•Prólongo•

75 11 3
                                    


"Há uma vontade controlada em descontrole
Há um anseio ansioso movido pelo querer
Há planos planejados e mesclados pela vontade de ver e ter como resultado certo da longa espera."






//EunSoo P.O.V//

Friday 8:00AM 2014

Desperto lentamente com um barulho que invadia meus ouvidos me fazendo despertar com um pequeno sorriso em meus lábios.

Me levanto indo em direção a minha janela,onde se encontrava fechada, abro a mesma e sinto a brisa fresca daquela manhã em meu rosto. 

Saio daquele local e vou em direção ao banheiro fazer minhas necessidades diárias e recolher alguns utensílios que faltava colocar em minha mala.

Pego minha roupa que estava em minha escrivaninha,que havia arrumado na noite passada, e coloco sob meu corpo e em seguida fazendo um rabo de cavalo em meus cabelos.

Pego minha mala e desço as escadas correndo indo de encontro aos meus pais que tomavam café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mala e desço as escadas correndo indo de encontro aos meus pais que tomavam café.

- Bom dia, Bom dia - digo me sentando a mesa

- Bom dia Filha - eles dizem em uníssono

- Coma logo que já precisamos sair! Se não chegaremos muito tarde - Minha mãe diz

- Certo Omma - digo e começo a comer um pouco

10:30AM

Estamos no carro esperando meu pai comprar oque faltava para levarmos, iríamos para Miami passar as férias de verão,iríamos passar apenas cinco dias. 

Minha mãe começa a buzinar pois nosso vôo iria sair as 12:00PM,ainda estamos um pouco distante do aeroporto,e ainda precisamos fazer o check-in.

Meu pai veio correndo com as sacolas nas mãos e rir com a cena do mesmo quase caindo com as compras.

01:30PM

Estávamos dentro do avião apenas esperando para decolar, olho pra minha mãe vejo a mesma um tanto nervosa.

Apenas seguro sua mão que estava gelida e sorrio tentando passar conforto para mesma e coloco meus fones sentindo meus olhos pesarem.

Thursday 03:00AM

Já faziam três dias que havíamos chegado em Miami, chegamos num domingo de madrugada, a brisa era totalmente diferente Coreia era mais refrescante e aconchegante.

Estamos na praia sentindo a quentura do sol que queimava nossa pele que era um tanto quanto branca.

- EunSoo vamos entrar um pouco na água quer vir? - meu pai diz

- Não não Appa! Vou ficar aqui um pouco - sorrio

- Certo, não iremos demorar - minha mãe disse

Eles então saíram e adentraram na água enquanto eu olhava para frente sentindo o vento bater em meus cabelos.

Eu encarava o horizonte enquanto o sol escaldante e amarelo cegava meus olhos me fazendo piscar repetidamente.

A luz do sol era então brilhante e hipnotizante que me deixava fixada por vários segundos.

Enquanto eu admirava a paisagem eu sinto uma pequena sensação estranha.

Minha respiração começava a falhar, sentia como se não conseguisse mais respirar, era uma respiração pesada e rápida.

Meu coração acelera e um pensamento de medo repentino começa a surgir em meu subconsciente me fazendo olhar fixamente pra um local.

Sinto o adormecimento de minhas pernas, minhas mãos tremendo me faziam ficar cada vez com mais medo.

Lágrimas caiam repentina mente de meus olhos e era algo que não conseguia controlar.

A angústia em meu peito e a aquela sensação parecia não parar, eu rapidamente dei um grito alto como se estivesse surtando.

Pessoas me olhavam assustadas enquanto eu chorava e gritava com as mãos trêmulas.

Meu coração batia cada vez mais rápido e minha respiração pesava cada vez mais, aqueles pensamentos obscuros não me deixavam em paz.

Meus lábios estavam secos e meu rosto estava adormecendo.

Eu tinha medo,eu tinha angústia,du tinha medo do meus próprios pensamentos sombrios e obscuros,eu sentia medo de mim,mas eu não sabia o porquê daquilo esta acontecendo comigo.

Eu chorava e gritava como se o mundo fosse acaba ali e agora, sinto umas mãos sob meu corpo e minha visão ficar turva.

- Filha? Filha? Filha! - sinto sacudirem meu corpo

- FILHA! FICA COM A MAMÃE FILHA - minha mãe dizia num desespero

- UM MÉDICO - uma voz grossa disse

Eu apenas sinto aquela sensação me consumir e sinto meus olhos pesarem.




{...}

O Garoto do All-Star Preto •Yoongi• Onde histórias criam vida. Descubra agora