3.

4.2K 390 133
                                    

Acordo cedo e pego as últimas coisas que faltavam por na mochila, me despeço de minha mãe que quase me sufoca com um abraço apertado e depois saio com a bolsa nas costas.
O dia estava bonito, quase sem nuvens , perfeito para uma viagem de ônibus de algumas horas.
Ao chegar no local marcado, Iida estava gritando com os outros sobre os procedimentos para a viagem mas era ignorado pela maioria que só queriam entrar logo no transporte.
Haviam alguns bancos do fundo já ocupados, Kirishima estava com Kacchan, Momo com Jirou e Ojiro com Hakagure , os outros estavam do lado de fora arrumando suas malas e de pouco em pouco iam subindo.
Todoroki entra e quando me vê acena sutilmente , eu faço o mesmo, então Uraraka que estava em sua frente me encontra e corre pelo corredor até meu banco
- Oi Deku-kun! Posso me sentar com você?- ela cora
- Ah...- olho para o duas cores que apenas deu de ombros e sentou no banco ao lado
-... Claro- sorrio
Passamos horas conversando até que ela e a maioria do ônibus cai no sono. Me viro para o bicolor que também dormia e me dirijo ao seu lado deitando no seu ombro e dormindo em seguida.

Os últimos raios de Sol entram pela janela me despertando , observo a minha volta e muitos ainda dormiam , exceto Todoroki que olhava pela janela e tinha sua mão entrelaçada a minha, meu rosto esquenta mas contenho minha inesperada euforia .
Fico mais alguns minutos ali sem me mexer, apenas aproveitando o momento enquanto ele fazia carinho na minha mão com seu polegar e encostava sua cabeça na minha.
- É melhor você voltar antes que ela acorde - ele sussurra no meu ouvido e eu volto para o lado da bochechuda mesmo que quisesse continuar ali.

O céu já estava repleto de estrelas quando chegamos a hospedagem , era possível ver algumas montanhas do lugar e ouvir uma queda d'água ao longe, além de haver uma pequena cidade ali perto .
O interior da casa era ainda melhor, a maior parte era de madeira ,mas na sala havia uma parede toda de vidro onde era possível ver a maior parte da floresta .
Todos ficam encantados mas estão cansados por conta da viagem e decidem ir dormir. Os quartos eram separados , mulheres para esquerda e homens para direita
- mesmo depois da escola isso vai acontecer?- Mineta choramingava enquanto era arrastado por Iida para os dormitórios da direita.
- Ele continua o mesmo idiota- Mina diz e encerra o assunto.
                         * * *
Ao me deitar só queria dormir ,mas as lembranças de horas atrás não permitiam . De certa forma eu nunca havia me sentido daquele jeito, era algo estranho, confuso e novo para mim, mas não deixava de ser agradável. Fico me virando na cama até esquecer daquilo e conseguir dormir.
                         * * *

O capítulo foi pequeno mas eu espero que aproveitem ele! Logo vem mais!
Até o próximo.

DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora