1.

8.4K 512 80
                                    

-Vamos Midoriya! Kirishima pedia para eu ir na festa que ele e a Mina estavam planejando há alguns meses .
- Não sei pessoal , eu havia planejado tantas coisas para hoje- passo a mão na cabeça.
- Nem vem, a turma toda vai , além de outras pessoas que chamamos e estamos de férias- Mina reclama
-E-Eu vou tentar aparecer , prometo-
- Vai ser as 18:00 , não se atrase! - os dois saem comemorando como duas crianças, e eu fecho a porta voltando para meu treinamento .
                           * * *
As 17:00 começo a me arrumar e percebo que não tenho roupas para uma festa "vai ter que ser essa mesmo" penso e coloco uma camiseta branca, calça jeans azul e meus tênis vermelhos .
- Estou indo mãe!
- Se cuida Izuku. Liga pra mãe se algo acontecer.
A rosada não morava muito longe da minha casa ,então resolvi ir andando e ao atravessar alguns quarteirões, já era possível ouvir o som alto que vinha da festa.
Vou entrando e passando por pessoas que estão dançando, bebendo ou simplesmente conversando ,até acabar encontrando o ruivo
- Eae Bro! Tá curtindo a festa?
- acabei de chegar na verdade. Cadê o resto do pessoal?
- Ainda não chegaram ,a não ser o Bakugou e o Todoroki.- sigo ele até a sala onde se encontravam os dois rapazes; ambos estavam no sofá. Kacchan parecia irritado enquanto falava e Todoroki não dava muita atenção olhando para todos os lados como se estivesse procurando alguém . Me sentei no sofá à frente do deles e peguei meu celular.
- ENTENDEU MEIO-A-MEIO?- a voz de Kacchan me chama a atenção e quando os observo já estou sendo fitado por Todoroki- kun. Seu olhar era intenso e não consigo manter o contato , então, volto para meu celular.
Passo alguns minutos rolando o feed do Instagram até levantar o olhar novamente , bakugou e Kirishima haviam sumido mas o bicolor ainda me observava, porém dessa vez se levantou abruptamente...
- Oi Deku-kun!- Uraraka aparece na minha frente com um vestido rosa um pouco rodado que ficava na altura dos joelhos
- Oi U-Uraraka-san! Cumprimento-a sendo o mais simpático possivel
- Por que esta sozinho? Vamos ficar com o pessoal!- ela agarra minha mão e me leva até Kaminari, Mineta, Asui , Jirou e Sero
- Ei Midoriya! Prova isso.- Kaminari me entrega um copo vermelho com um líquido que tinha um cheiro forte mas doce ao mesmo tempo.
- Não sei, eu nunca bebi antes- eles não desanimam e continuam apontando os copos para mim
- tudo bem - me dou por vencido - passa o copo- faço careta mas depois de um tempo o gosto suaviza e é prazeroso.
- Tem mais?- O elétrico sorri e busca mais uma dose para mim
-quantos será que ele aguenta? Cinco?- Jirou se pergunta um pouco entediada
- ele não passa do segundo- Sero desdenha
- Você aceita o desafio Midoriya? Cinco copos! - Mineta põe lenha na fogueira e eu aceito sem nem pensar .
Termino o segundo copo e o bato na bancada a minha frente e Kaminari torna a enche-lo
- Vira! Vira !Vira! Vira!- um coro baixo vai tomando conta enquanto eu bebo sem nem respirar
- enche o quarto - minha garganta está ardendo, mas só faltava mais um copo após esse , dava para aguentar .
Cumpro o desafio e todos a minha volta comemoram e nem percebem quando eu saio dali meio tonto e risonho à procura de ar.
Está tudo girando, mas consigo chegar até o jardim no final da casa, era bem grande mas não tinha nada de especial a não ser um balanço na varanda que devia caber duas pessoas.
Apoio minha mão no corrimão mas as coisas a minha volta não param de se mover.
- Você não vai conseguir descer nesse estado- me assusto com o comentário repentino e olho em volta, Todoroki estava sentado no muro da Varanda com um olhar distante.
Ele estava usando uma regata preta , calça rasgada, anéis e brincos e quando o vento batia no seu rosto eu podia perceber melhor seu corte de cabelo que também havia mudado, agora ele o usava arrepiado com um corte mais baixo na parte inferior .
- E por que não?- ele não responde e eu o lanço um olhar de desafio .
Pego no corrimão novamente e apoio o pé no primeiro degrau , acabo perdendo o equilíbrio e estou prestes a cair mas o bicolor é mais rápido e permite que eu me apoie em seus braços e me leva até o balanço .
- Eu ia conseguir- faço birra
- a bebida tá mesmo acabando com você
-hunf
- vou te levar para casa- ele se levanta e me estende sua mão
- e se eu não quiser? Você não manda em mim
- Eu não mando em você ,mas um pessoa que faz esse papel deve estar bem preocupada à uma hora dessas
- Você é muito chato- agarro sua mão e passo um dos meus braços nos seus ombros para me dar suporte

Oiii galera! Esse foi o primeiro capitulo e estou ansiosa para postar os outros que estão por vir.
Espero que tenham gostado e até a próxima!😘

DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora