Hyunjin soltou um longo e audível suspiro, completamente entediado durante a aula desgastante de Geografia. Passou os dedos pelos seus fios negros, os puxando para trás, sentindo-os cair com suavidade sobre os olhos, sinal que precisava de um corte.
Procurando alguma distração, virou sua cabeça para olhar para o outro lado da sala, mais especificamente para Lee Minho, seu melhor amigo. Os professores inutilmente os separaram com a justificativa de que isso fosse parar a conversa alta entre os dois durante as aulas. O que não deu muito certo.
O mais velho, que se encontrava na mesma condição entediante que o Hwang, retribuiu o olhar rapidamente, sentindo-se internamente agradecido pela intervenção silenciosa do outro.
"Vamos matar o resto dessa aula, por favor". Foi o que o Lee conseguiu absorver da leitura labial feita através dos lábios bonitos do garoto alto que mantinha um olhar suplicante sobre si.
Sem nem mesmo questionar, o mais velho apressou-se em levantar da cadeira. O ruído por conta da brutalidade pela qual a ação foi feita chamou a atenção do professor, e consequentemente, dos demais alunos.
ㅡ Sim, senhor Lee? ㅡ Indagou o senhor que aparentava beirar os 65 anos de idade. A rouquidão e aspereza de sua voz denunciavam os anos de maus tratos aos pulmões por conta da nicotina do cigarro frequentemente tragado pelo velho.
ㅡ Minha cabeça está latejando, acho que estou com enxaqueca, posso ir para a enfermaria? ㅡ Encarnou o personagem de uma novela dramática ruim perfeitamente, levando sua destra para as têmporas e fazendo movimentos circulares ali.
ㅡ Claro, fique o tempo que precisar! ㅡ Respondeu com prontidão. Óbvio que o velho professor não se atreveria a negar algo para Minho, por mais necessario que seja, já que não queria problemas com a família de prestígio do garoto problemático.
ㅡ Posso acompanhá-lo para cuidar dele, Sr. Kim? ㅡ Interveio o Hwang se levantando da cadeira, com um tom de voz preocupado que enganaria qualquer um daquela sala, se todos os colegas já não conhecessem Hyunjin e o real significado por trás daquele pedido.
ㅡ Sim, podem sair. ㅡ Claro que o velho também não iria impedir outro garoto problemático de família rica a fazer o que ele quiser.
O mais novo atravessou a sala em questão de segundos, passando seu braço pela cintura do Lee cuidadosamente e o guiando para fora da sala. Alguns cochichos e olhares curiosos foram percebidos, mas ignorados, como habitualmente faziam.
Quando chegaram ao corredor, se afastaram e fizeram uma troca de olhares que lhes renderam uma gargalhada alta e escandalosa, repreendendo um ao outro por causa das outras salas ainda em aula.
Ao estarem passando ao lado do banheiro masculino, o Hwang não teve nem tempo de reagir quando seu corpo foi empurrado para dentro do local e prensado contra a parede gelada. Sua consciência apenas voltou quando ouviu o "click" da porta sendo trancada.
ㅡ O que está fazendo? ㅡ Perguntou, sentindo o coração dar saltos pelo susto e pela proximidade em que o moreno se encontrava de si.
ㅡ Vai cuidar de mim, uh? ㅡ Viu um sorriso ladino carregado de malícia dançar nos lábios do Lee, antes de serem puxados e colocados entre os dentes e soltos de maneira sexy pelos mesmos.
A mente do Hwang se nublava enquanto exercia a função de intercalar o olhar dos olhos bonitos para os lábios avermelhados do mais velho. Minho por sua vez, deslizava o dedo indicador pelos músculos do braço do mais novo suavemente, lhe causando arrepios involuntários.
ㅡ Você precisa de cuidados? ㅡ Respondeu com outra pergunta, abrindo um pequeno sorriso, ainda levemente anestesiado. Finalmente focou seu olhar apenas nas órbes escuras de Minho, que ficou calado observando o rosto de Hyunjin com o mesmo sorriso malicioso. Levou suas duas mãos para a cintura do mais velho, fazendo uma certa pressão ali, recebida de bom grado pelo outro que suspirou. ㅡ Hein, hyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarteto Arco-íris • minsunghyunlix
FanfictionHwang Hyunjin e Lee Minho quase todas as vezes se pegavam colorindo ainda mais a amizade deles, diziam que era para "fortalecer a amizade". Em um certo momento começaram a sentir necessidade de mais um lápis de cor nesta relação, Han Jisung, que er...