|2.|six thirty

3.5K 266 513
                                    

Ao chegarem no quarto do mais velho dos quatro, Minho colocou Jisung sentado em sua cama e viu Hyunjin entrar puxando Felix pela mão.

ㅡ Você se trocou atoa, Minho, poderia ter ficado sem nada. ㅡ O Hwang disse, soltando a mão do loirinho e se aproximando do mais velho. Passou as pontas dos dedos pela gola de sua camiseta, adentrando sorrateiramente, sentindo a pele quente do moreno. ㅡ Eu ia amar te ver pelado de novo.

Felix e Jisung fizeram uma troca de olhares curiosos, "de novo"?

ㅡ Você é um safado, Hyunjin. ㅡ O Lee riu baixo, segurando na cintura do mais alto com força. ㅡ Mas é tão gostosinho.

Os dois entraram em um beijo necessitado, quase se fundindo um ao outro. As mãos de Minho desceram até as bandas de Hyunjin, as apertando com força, fazendo o maior arfar. Os sons obscenos do ósculo podiam ser ouvidos pelos mais novos que assistiam a cena com devoção.

Felix podia sentir o pré-gozo umedecendo sua cueca por baixo da calça. Apreciava um voyeurismo, mas no momento estava necessitado demais para focar sua atenção somente nos seus crushs se beijando intensamente logo em sua frente.

Jisung somente se libertou da "hipnose" quando o loiro o puxou pela gravata do uniforme e se sentou sobre seu colo. O coração do Han disparou assim que encarou os olhos repletos de luxúria de Felix.

ㅡ Jisung...

ㅡ Hm...? ㅡ Resmungou, o incentivando a continuar. Sua mente não conseguia parar de pensar em outra coisa sem ser o fato de que seu pau, mesmo coberto, se encaixava perfeitamente no meio das nádegas de Felix, este que movimentava seu quadril buscando um contato maior.

ㅡ Você pode me foder? ㅡ Pediu em um tom baixo próximo a orelha do moreno. Jisung sentiu todos os seus pelos se eriçarem por conta do choque que desceu em seu corpo apenas com aquela frase. Estava completamente entregue para o Lee. ㅡ Por favor.

ㅡ O que você quiser...

O loiro não conteve o sorriso assim que obteve a resposta que sabia que iria receber do Han, retirando sua blusa com brutalidade e ajudando Jisung a fazer o mesmo com a sua própria.

Quando os dois mais velhos findaram o beijo, Hyunjin sorriu maliciosamente encarando os mais novos que logo juntaram seus lábios, completamente afoitos. Agora que o Han e o Lee mais novo estavam se divertindo, o Hwang queria fazer o mesmo com Minho.

O mais velho deu alguns passos em direção aos outros dois, mas foi puxado pela blusa por Hyunjin, que entrelaçou seus longos braços em volta de sua cintura, ouvindo um resmungo do Lee.

ㅡ Onde pensa que está indo? ㅡ O mais alto fez uma trilha de beijos do pescoço até o ombro de Minho, onde deixou uma mordida leve.

ㅡ Participar?

ㅡ Deixa eles se aproveitarem um pouco, acho que é a primeira vez que um vai transar com o outro.

O moreno então encarou novamente os dois, que agora estavam seminus, com Jisung deitado com as costas na cama e com as mãos presas pelas de Felix ao lado de sua cabeça, soltando arfares enquanto os lábios do loiro desciam pelo corpo pequeno.

ㅡ Hmm, tem razão... ㅡ Mordeu o lábio inferior sentindo o Hwang sugar a pele de seu pescoço, este que, em um movimento rápido, retirou a blusa que o mais velho vestia e deslizava a mão por seu abdômen definido. Minho se afastou quando o maior segurou sua cintura e pressionou seu membro ereto em sua bunda. ㅡ Eu sou o ativo aqui, Hyunjin.

ㅡ Qual é, hyung? Você tem uma bunda maravilhosa, me deixa foder ela. ㅡ Se aproximou novamente e segurou o rosto do mais velho com ambas mãos, puxando o lábio inferior do moreno entre os dentes de maneira excitante. ㅡ Hein?

Quarteto Arco-íris • minsunghyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora