Eu podia ver a cidade lá de cima, realmente Las Vegas é linda e eu nunca tive a oportunidade de apreciá-la da maneira como todos os adolescentes aproveitavam, era só isso que passava em minha mente. Ele me mataria? Meu fim seria nos braços de um estranho que me levava até sei lá onde?
— Las Vegas é... — seus olhos recaíram sobre mim antes que ele terminasse a frase, ele viu minha cara assustada e como eu estava sem entender nada. — Não se preocupe, está segura comigo e logo chegamos na mansão.
— Bonito — meus olhos arregalaram e minhas bochechas coraram imediatamente. — Eu quis dizer que a cidade é bonita, não você. Quer dizer, você é bonito também mas...
— Rosie — ele gargalhou meu nome e aquilo me encantou, nunca fui do tipo importante ou especial pra alguém, mas ele pareceu tão sincero ao dizer meu nome. — Chegamos.
Era o paraíso sem dúvidas, nem de longe se parecia com a ideia de paraíso da Claire. Não. Uma mansão branca de dois andares com detalhes em dourado, pilastras e esculturas. Antes da porta de entrada havia um imenso jardim, muros floridos e grama por toda a volta da mansão. Havia também uma fonte na entrada que jorrava água e molhava o chão, tudo era tão maravilhoso... E eu devia estar boquiaberta para o loiro cortar meus pensamentos.
— Ei, é maravilhoso não é? Não me canso de apreciar isso tudo. — ele colocou as mãos no meu ombro e
me empurrou até uma porta dos fundos, certamente onde os empregados entravam. Sério isso? Eu iria entrar pela entrada dos funcionários? — Vamos nos ver ainda, relaxa.Uma senhora com cabelos grisalhos trançados para o lado direito me acompanhou até a entrada dos fundos. Passamos por uma cozinha enorme e cheirosa. O cheiro, ah que cheiro... Ela me dirigiu até um corredor imenso onde havia várias portas, quando ela abriu uma delas meu coração saltou pela boca. Uau. Era um quarto todo decorado em tons de pêssego, a cama era imensa e com jogos de lençóis extremamente brancos e limpos, a cabeceira era feita de uma madeira clara e original, havia uma sacada enorme do lado direito da cama que dava de frente para o jardim, além de tudo tinha um banheiro particular e uma suíte bem grande cheia de vestidos floridos como os de antigamente.
A mulher me levou até o banheiro e retirou minhas roupas, encheu uma banheira quentinha e começou a me esfregar.— Eu posso fazer isso. — eu não sou nenhuma criança, sei me lavar.
— São ordens, não questione e nem seja teimosa. — ela continuou a me esfregar e parou por um momento, apenas para cortar as pontas do meu cabelo.
Após sair do banho, me deparei com a senhora carregando um vestido azul marinho com flores bordadas na barra do vestido, não era nada casual mas era lindo.
— Você está magra demais, o senhor não irá gostar disso. — eu estava perdida, a única pessoa que eu conseguiria confiar é o homem loiro. — Meu nome é Jade, estou a sua disposição!
Jade me vestiu e passou um perfume não muito doce no meu pescoço, ela penteou meus cabelos molhados e fez uma coroa de tranças para que ele não caísse no meu rosto. Ela era boa com tranças. Me olhei no espelho e me senti outra pessoa, minha pele brilhava e meus cabelos estavam macios e cheirosos.
— Você tem um jantar agora e está linda, eles iram babar. — Eles? Será que tinha a ver com os irmãos do loiro?
Jade me levou até a saída da porta e me indicou o caminho por onde eu deveria seguir, mas a minha verdadeira vontade era sair dali, eu nem sabia onde eu estava.
Segui pelo corredor e havia uma escada a minha frente, pelo jeito ela dava direto à uma sala de jantar onde eu pude ouvir vozes de homens conversando.
Respirei fundo e enfrentei aquela dúvida, conforme eu descia as escadas todos os olhos da mesa se voltaram para mim. Passei os olhos em todos da mesa até me deparar com o loiro que me salvou e ele me devolveu o olhar com um sorriso sincero, ele se levantou de sua cadeira para me buscar mas um outro rapaz moreno foi mais rápido que ele e me estendeu a mão, eu pude sentir o olhar do loiro recair sob o outro rapaz com tamanha raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Prophecy
Fantasy"Eu nunca imaginaria que eu sequer teria que tomar uma decisão dessas..." Rosie Crawford. Aparentemente, uma garota normal vivendo sua triste e monótona vida em Las Vegas, enquanto jovens da sua idade se divertiam e se embebedavam por aí na cidade...