Capítulo 05

3.8K 391 31
                                    

- O que aconteceu? - o Imperador disse fazendo um carinho nos cabelos dele.

- Alguém que eu não tinha visto antes, entrou de repente no quarto - Heo Li Wei falou em um sussurro e o Imperador se perguntou quem seria está pessoa, já que tinha dado ordens claras que só poucas empregadas e eunucos podiam entrar neste palácio.

Tang Sheng concordou e ficou em silêncio até Heo Li Wei começar a ficar sonolento.

- Heo Li Wei, por que você não gosta que as pessoas se aproximem? - Tang Sheng perguntou quando Heo Li Wei estava quase adormecendo.

- Quando eu era criança, teve um ataque enquanto eu e minha mãe estávamos passeando... Várias pessoas vieram na minha direção, me separando da minha mãe... Quando eu voltei a vê-la, ela estava morta... Deste então, sempre que vejo muitas pessoas reunidas ou alguém que não conheço... Entro em um pânico automático.

- Você não precisa se preocupar com isto aqui - Tang Sheng disse em um sussurro enquanto Tang Sheng fechava os olhos.

Tang Sheng deixou Heo Li Wei dormindo enquanto foi para a sua sala de estudos imperial e no meio do caminho, pediu para alguém investigar mais sobre o passado de Heo Li Wei e também descobrir quem foi que desobedeceu suas ordens.

De tarde, o Imperador recebeu um relatório do passado de Heo Li Wei que tinha sido basicamente o que ele tinha falado, e também descobriu que foi uma das empregadas da Imperatriz que tinha ido ao palácio de Heo Li Wei, mais ainda não sabia o motivo, mais decidiu esquecer isto por enquanto e foi visitar seus filhos e depois foi ver novamente Heo Li Wei que desta vez, abriu a porta para ele entrar.

- Você está melhor? - Tang Sheng perguntou preocupado, avaliando ele.

- Sim, sinto muito pelo meu ataque - Heo Li Wei disse timidamente, não olhando diretamente para o Imperador, ele sempre ficava assim depois dos seus ataques de pânico.

- Está tudo bem, irei avisar mais uma vez para ninguém sem permissão entrar no seu palácio - Tang Sheng falou tentando tranquilizar ele.

Mais três dias se passaram e tudo continuava tranquilo no palácio, tirando o fato que o Imperador muitas vezes saía durante o tribunal ou discutindo assuntos dos governo, para acalmar Heo Li Wei dos seus ataques de pânico, ele era o único que conseguia.

- Oi! Você se perdeu? - Heo Li Wei perguntou surpreso quando viu uma criança no seu quarto, e na cabeça já formava muitas teorias de quem poderia ser está criança.

- Eu quis vim conhecer a concubina de quem meu pai imperador gosta - fiquei meio surpreso e uma dor estranha no peito com as palavras do príncipe.

- Muito prazer, sua alteza, sou Heo Li Wei. Você sabe o nome desta concubina? - perguntou sorrindo gentilmente para ele, Heo Li Wei gostava de criança, já que não sentia medo delas, como de adultos.

- Eu não sei o nome dela... - o menino disse com uma carinha decepcionado e ficou pensando por alguns segundos - Posso ficar aqui com você?

Heo Li Wei concordou e passou o dia todo na companhia do pequeno príncipe.

- O 1° príncipe veio aqui - Heo Li Wei disse, quando o Imperador se sentou para tomar um chá, como fazia frequentemente com Heo Li Wei.

- Você ficou bem com isto? - o Imperador perguntou preocupado.

- Sim, eu não tenho estes ataques com crianças - Heo Li Wei disse sorrindo timidamente.

- Entendo e o que você achou nele? - o Imperador perguntou interessado, ele era como qualquer outro pai deste quesito.

- Ele é um garoto muito esperto - Heo Li Wei falou sorrindo vendo o interesse do Imperador pelo filho.

Os dois continuaram conversando até o Imperador ir para o seu próprio palácio dormir e mais uma vez, Heo Li Wei sentiu uma dor estranha no coração.

Uma semana se passou rapidamente para a maioria das pessoas, mais para Heo Li Wei se pareceu eternidades, ele não parava de pensar no Imperador e como sempre seu coração batia descontroladamente.

- Por que você me fez sua concubina? - Heo Li Wei perguntou quando o Imperador veio lhe visitar antes de dormir, ele tinha se debatido se perguntava ao não isto que o atormentava a dias.

- Por que você acha que eu fiz você, minha concubina?

- Eu não sei, os Imperadores fazem concubinas para dormir com elas e darem herdeiros. Mais eu não posso lhe dar um herdeiro e você.... Não dorme comigo - Heo Li Wei disse a última baixinho envergonhado.

- Meu desejo por você é tão forte e quente que nem sei como posso ficar na mesma sala sem atacar você - Tang Sheng falou e nos seus olhos brilhavam um desejo ardente.

- Por que você está se controlando? Eu sou sua concubina - Heo Li Wei perguntou baixinho com o rosto vermelho e se perguntando internamente por que estava falando isto.

- Eu não conseguiria viver se te machuca-se - Tang Sheng disse estendendo a mão para tocar o rosto de Heo Li Wei com delicadeza.

- Eu não acho que você possa me machucar - Heo Li Wei falou agora finalmente olhando nos olhos do Imperador.

O Imperador começou a beijar Heo Li Wei calmamente com medo que ele pudesse rejeita-lo, mais como isto não acontecia o Imperador continuou.

O beijo ficou mais selvagem e o Imperador se levantou levando Heo Li Wei junto, sem parar o beijo até a grande cama no quarto e jogando os dois nela.

- Eu posso te fazer meu? - Tang Sheng sussurrou rouca no ouvido de Heo Li Wei

Uma emoção diferente de tudo que Heo Li Wei conhecia, preencheu o seu coração e ele finalmente percebeu o que estava acontecendo com ele, ele tinha se apaixonado por este Imperador.

Então timidamente, concordou com a cabeça e o Imperador deu sorriso de lado, começando a tirar sua roupas.

A Concubina Masculina Favorita Do Imperador (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora