Três meses se passaram desde que Heo Li Wei foi envenenado e agora estava bem, completamente recuperado.
E hoje era o dia da sua coroação, diferentes de outras coroações, está séria simples, só a entrega da coroa com a presença da Imperatriz Viúva, a família de Heo e os ministros, depois ele iam direto para o palácio da Imperatriz que foi todo reformado para Heo Li Wei.
- Você está bem? - o Imperador perguntou preocupando, Heo Li Wei estava meio pálido e tremendo.
- Eu estou - disse se aconchegando nos braços do Imperador e puxou seu queixo para um beijo doce.
As roupas foram sendo tiradas lentamente, peça por peça até os dois estarem completamente nus.
Tang Sheng começou a beijar cada parte do corpo de Heo Li Wei e a prepara-lo gentilmente.
- Tang Sheng! - Heo Li Wei gemeu se contorcendo de prazer, ele só chamava o Imperador pelo nome quando estavam nestes momentos.
Tang Sheng entrou nele delicadamente e começou um vai e vem até os dois gritarem de prazer e gozarem juntos, e minutos depois fizeram mais uma vez antes de dormirem.
- Mãe Imperatriz - uma criança de dois anos disse com a mão na cara de Heo Li Wei.
- Bom dia primeiro e segundo príncipe - Heo Li Wei falou vendo o segundo príncipe tentando acorda-lo e o primeiro príncipe logo atrás.
- Queremos comer o café da manhã com vocês - o primeiro príncipe disse sorrindo.
- Os dois gostam muito de você - o Imperador falou sorrindo
As crianças quase não perguntavam sobre a ex-Imperatriz, sempre tratavam Heo Li Wei com muita carinho e sempre ouviam ele.
Heo Li Wei ainda tinha medo de pessoas desconhecidas, mais sempre cuidava dos dois príncipes como se fossem realmente seus filhos, e ninguém falava ao contrário, por que eles realmente eram uma família de verdade.
Fim!
Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui. Obrigada pelos comentários e favoritos, fico muito feliz com todos eles.
Espero que tenham gostado de A Concubina Masculina Favorita Do Imperador tanto quando eu gostei de escrever está historia.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Concubina Masculina Favorita Do Imperador (Romance Gay)
RomanceO Imperador Tang Sheng, quando visita a casa do seu general, conhece o seu filho mais novo com problemas sociais, por quem acaba se encantando e o transformando em sua concubina, mais privilegiar tanto alguém no palácio, pode trazer consequências. ...