Pov Camila
E aqui estou eu no dia mais esperado da minha vida, estou tão feliz. Dinah e mani foram comprar café para elas. Então eu estou esperando com a Ally e seu namorado Niall, com o Zayn que não para de sorrir para o celular, Justin e Ty. Eu não gosto desse Ty e pelo visto ele também não gosta de mim, tô nem aí EU VOU CONHECER O NOAH AAA E A LAUREN.
Sou tirada dos meus pensamentos pela voz de comemoração da ally e quando olho para o desembarque vejo Lauren e Noah. meu Deus ela é maravilhosa, extraordinária, QUE MULHER. E o Noah?! Ele é tão fofo. Vejo a Lauren cumprimentando todo mundo e logo vem até mim.
Oi Camila -sorriu amarelo e que sorriso aaaaaaaaaaaa
Oi Lauren -respondo e logo a gente se abraça. Sinto um puxão no meu vestido olho para baixo e vejo o Noah sorrindo- Meu homenzinho - pego ele no colo e ele me abraça.
Tia mila -ele da vários beijinhos na minha bochecha e logo o Zayn pega ele no colo o jogando para cima- não faz isso Zayn ele pode cair - olho com cara feia para ele mais logo sorrio vendo a rostinho de felicidade do Noah
O Noah ama quando o Zayn faz isso, não corta o barato do menino - Lauren fala no meu pé de ouvido e eu me arrepio- você é muito linda, camz -sinto ela me abraçar por trás.
Eu digo o mesmo Jauregui- sorrio e Ally fala que já tá bom dessa zona norte aeroporto e logo depois o casal Norminah chega e fomos para casa da ally (casa? É uma mansão e que mansão)
Noah pede para eu ficar no quarto com ele até ele pegar no sono. Fomos para o quarto dele e de Lauren e deito com ele na cama de casal e logo depois que ele cochilou, Lauren se junta a nós.
O Noah gosta muito de você -ela fala me puxando para os seus braços- camz?!- faço um sinal nasal para ela prosseguir- posso te beijar?- me viro para ela sorrindo e faço um sim com a cabeça. Ela alisa meu rosto e me beija com cuidado e carinho. meu Deus que que beijo maravilhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / WhatsApp (G!P)
RomanceLauren Jauregui cantora e mãe viúva Camila Cabello amiga das amigas da Lauren