Camila POV
- Eu acho que minha filha pega mulheres- falo para Dinah e a Naomi engasga com sua água- tá tudo bem, meu amor?
- simdinda... é... Digo... Sim dinda, está tudo ótimo- força um sorriso- porque a senhora acha que a Aurora pega meninas? Tipo... Ela tá levando...um... Meninas para casa?- ela parece que está incomodada??!!!
- acho que ela está namorando a sua melhor amiga. Sempre soube que a filha da Demi era charque, enfim vou perguntar a ela. Sempre pensei que minha filha e o Lucca iriam ficar juntos, fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz.
- Com a Sabrina? Namorando a Sabrina? Tipo a Sabrina? Filha da Demi e Selena? Acho que não... Não sei... Não dinda, o Lucca é mais provável namorar a Sabrina sabe?..
- Gente vamos mudar de assunto, a minha menina puxou o lado bom das mães que é chupar xoxota - Dinah fala levantando- acho que sua família toda puxou o lado do vale, Chancho. Menos o Noah, mas o August que namora o filho da Ally, a Aurora e provavelmente a Luna. Eu sei que roupa não significa nada e nem jeito, mas você percebeu que ela não quer mais usar vestido? Nem laço, quer cortar o cabelo que nem o do Lucca, não sei não em.
- A Luna... Ela realmente tá mudada, acredita que ela queria se chamar Michael? A Lauren tá chamando ela de Mike e eu não estou gostando muito disso... Eu quero poder maquiar, colocar um vestido nela e aqueles laços enormes e fofos. Mas ela quer roupas pretas e bermudas e agora quer ter um nome masculino.
- Oi gente - Aurora entra na sala com Luna do seu lado- mãe a Lun... Mike deu um soco na cara de um menino porque ele estava mexendo com a Maya - vai para o lado da Naomi e beija sua bochecha- Oi
- Luna, isso não é motivo você não podia partir para a violência meu amor. Filha você podia ter se machucado, você é só uma garotinha
- eu não sou só uma garotinha, mamãe. Ele mexeu com a floquinho - vai para o quarto batendo os pés
- Deixa que eu converso com ela, amor - Lauren aparece na porta e vai para o andar de cima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / WhatsApp (G!P)
RomanceLauren Jauregui cantora e mãe viúva Camila Cabello amiga das amigas da Lauren