Capitulo 20

11.3K 498 32
                                    

Sabe quando não tem mais forças para lutar e você quase fala chega cansei??Mais sabe que tem pessoas te esperando e querendo que você lute ,mesmo que você fale eu não vou conseguir ??Estou lutando para ver como elas estão ,passaram 2 meses e nada de noticias,ou  telefonemas, é hora de chamar meus queridos amigos,que comece a caça ,ao viado filha da put*~pov Justin

POV SOL

A médica que não era novidade estava fazendo os exames,falava que estava tudo bem com o bebê,havia um vigia na porta ele me olhava atentamente durante tudo o que ela falava (a medica), eu prestava atenção na janela olhava que não era muito alto,via que logo haveria um momento que minha barriga não iria me atrapalhar pois faltavam menos que alguns dias  minha princesa estaria em meus  braços..Mais o meu medo do que fariam com ela era grande.

***

Era um dia chuvoso,me senti molhada então acendi a luz e logo gritei:

  -Ei minha bolsa!!

Logo alguém entra:

-O que esta acontecendo??

-Minha bolsa.

-Já volto-ele diz e corre e chama uma medica que dormia ali.

  -Princesa justo agora??Noite de chuva jura?-digo com dor.

  Logo ela entra,ela me coloca deitada meu corpo estava dolorido,meu parto seria normal logo ela diz:

  -Faça ,força-logo faço .

  Foram minutos de dor,e logo meus olhos se encheram de lagrimas e eu vi,a menininha com seus cabelinhos cheios do meu sangue com seus olhos cor de mel me olharam,seu choro era um choro único.

  Olhei no relógio eram 7 horas da manha,logo sorri.Então ouvi passos,olhei e vi aquele homem que muitos o chamavam de J.R não entendia o por que!

    -Então a minha princesa já se livrou da feiurinha que me atrapalhava!?-ele diz.

   Logo a medica diz:

-J.R? A criança é nova se não der leite você  pode não conseguir um bom preço no mercado!-meu coração acelera.

   -De leite a ela - ele diz saindo.

  ***2 dia de vida***

Eram 00:67 a pequena chorava logo levantei não estava com dor,dei leite para ela que dorme ,amarro um lençol em volta de meu corpo e a coloco,dentro,vejo a fechadura da porta e tento ver se consigo destrancar mais nada logo olho a altura da janela e vejo uma arvore não muito longe com muito cuidado desço,chego no chão e vou andando pelo mato..

 

continua



O amor e crimes-Fanfic Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora