Capitulo 9

12.6K 592 71
                                    

Justin corria que nem um louco pelas ruas a possibilidade dele bater era bem alta, Chaz nos ajudava falando onde virar.

Eu estava com frio na barriga, um pouco desesperada. Entramos em uma viela onde pararam de nós perseguir.

Meu coração quase teve um mine ataque.

Iria dormir na casa do Justin.Jake que nos esperava no carro foi embora Chris também,Justin logo me levou para sua casa.

Entramos e vou andando em direção a cozinha e ele me puxa meu braço, me fazendo encarar seus olhos.

   -Você foi de mais hoje! - ele sussurrou.

   - Você também. -disse puxando ele pra mim.

Seu beijo me levava a loucura.Justin puxou meu corpo pra mais perto logo deu um sorriso malicioso e tirou a minha roupa.

Ele me penetrou com um dedo me fazendo gemer alto,ele fazia isso só pra piorar a situação.Logo colocou seu membro para perto da minha intimidade,ele não encaixava.

   - Para!Enfia logo. -disse e ele deu um sorriso.Enfiando seu membro com tudo..Depois de alguns minutos caímos cansados.

  

  30 dias depois.

Estava na casa de Jake, Justin estava em uma viajem. Então, resolvi dar uma geral em meu quarto arrumando algumas coisas, mas nesses últimos dias eu estava sonolenta e sensível coloquei que eram apenas a TPM ou o começo de uma gripe.

Entro no banheiro encarando o grande espelho, olhando o estado que estava o meu cabelo. Abri a gaveta que tinha na pia para pegar um pente, me deparei com um pacotinho de absorvente. Fiquei alguns segundos encarando, tentando apenas lembrar qual era a última vez que tinha mestruado. Mas aí lembro eu não mestruava des do dia que tinha vindo para cá.

Saí do banheiro e Jake estava comendo pizza, me juntei a ele comendo uma fatia e meia. Assim que terminei fiquei sentada na sala vendo The walking dead.

Ver algumas cenas fez meu estômago revirar e quando dei por mim estava correndo em direção ao banheiro mais próximo, passando por Jake que tinha acabado de sair do mesmo banheiro.

  - Sol? - ele bate na porta.

Eu me calo por certos minutos, fazendo de conta que não estou. Mas eu estou assustada, será que a pizza estava estragada?

  - Posso entrar? - ele murmura novamente. Eu me levanto dando descarga.

  - Pode. - digo destrancando a porta.

  -Que foi?

  - Acho que a pizza estava estragada.

  - Ah entendo. - ele disse.

  - Jake?Me leva pra ver a Pattie? -digo me levantando ainda sonolenta.

  -Sim.

(...)

   Logo cheguei na casa da Pattie ela reclamou da falta do Justin.

  - Sabe quando Justin era menor ele corria pela casa da avó dele sempre com a cara de quem aprontou! - ela disse rindo.

  - Pattie posso usar seu banheiro? - pergunto sentindo um enjoou.

  - Claro querid... - corro em direção ao banheiro, me ajoelhando no chão. E lá se foi o que tinha acabado de comer - Precisa de ajuda? - Pattie apareceu na porta que por ironia eu tinha esquecido de trancar.

  - Não. Obrigado.

  - Querida você não tá bem vamos no médico?

  -Não precisa, tenho certeza que vai passar! - digo.

  - Vamos...Luc.. -Pattie disse para um segurança nos levar.

Pattie era que nem minha mãe colocava algo na cabeça e quem tirava? Ninguém!

Ela praticamente me obrigou a ir no médico.

- Vou colher o seu sangue. - um médico que aparentava ter uns 40 anos disse.

. . .

 
- Bem dona Pattie, Sophia. - ele olha sorrindo - Eu tinha suspeitas, mas como um bom médico eu não tiro nada antecipado de meus clientes. - que enrolação - Bem meus parabéns, você será mamãe!

O quê?

  CONTINUA
*ATUALIZADO*

O amor e crimes-Fanfic Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora