A lua cheia estava no alto juntamente com as inúmeras estrelas enfeitando o azul marinho do céu. A sua luz refletia nas águas do oceano daquela distante praia distante, criando um belo contraste.
Um lugar perfeito para a organização de um luau, no dia 31 de dezembro. O novo ano ia começar daqui algumas horas e os amigos resolveram se encontrar na praia escolhida para comemorarem o reveillón. A música chegava aos ouvidos do Taehyung, que ainda estava distante do local onde ocorreria o luau.
— Olha só! Já são 20:00 e a festa começou ás 19:00. Obrigado por nos atrasar, Jin – Park reclamava com aquele seu costumeiro biquinho no banco do carona, ao lado do Seokjin que dirigia o carro.
— Em minha defesa, eu preciso iniciar o novo ano bem bonito – Jin rebateu, calando a boca do menor ao seu lado, o fazendo jogar a cabeça para a direita, encostando no vidro do carro.
Taehyung estava no banco de trás, escutando a música ficar cada vez mais alta na medida que eles chegavam no local marcado. Provavelmente não conhecia quase ninguém, fora o seu amigo de faculdade, o Hoseok, e os seus amigos que estavam no carro consigo. Olhava hipnotizado para o satélite que brilhava e piscava no alto do céu, perto da lua. Kim sempre foi apaixonado pela Astronomia e adorava admirar as estrelas, sempre tinha costume de dizer que sentia uma sensação boa e o acalmava.
Sentiu o carro parar aos poucos até estacionar entre vários carros, na estrada. Ainda teriam que descer até a praia e andarem um pouco para chegarem a uma casa de praia grande e feita de madeira, onde estava ocorrendo a festa.
— Chegamos, vamos logo que ainda precisamos caminhar um pouco – Jin avisou saindo do carro, juntamente com os mais novos.
Tiraram seus sapatos e desceram em uma pequena escada onde dava acesso a areia fria e macia da praia. Taehyung era muito simplista e sempre admirava as coisas mais simples, como a sensação de pisar na areia ou o barulho das ondas naquele momento. Elas se agitavam, chocando-se em pedras e cantavam uma bela canção. Suas águas estavam cheias e altas devido a gravidade.
— Hey, Tae. Deixe para admirar o mar quando chegarmos lá – Jimin puxou seu braço animadamente, tirando o Taehyung em seus devaneios. – Vamos logo, to ansioso.
E caminharam por alguns minutos, conversando sobre besteiras e rindo. Algumas vezes jogando areia com os pés um no outro e fugindo do atacante. Quando eles chegaram bem próximos da casa, dando para ver a quantidade de pessoas que dançavam, conversavam e riam. A música havia uma batida bem tropical e divertida, podia-se ver a decoração típica do Havaí e todos os convidados estavam vestidos de forma simples e de branco.
— Então, vamos encher a cara até sair e fazer esse último dia de 2018 valer a pena? – Jimin se aproximou de Tae, enlaçando seus braços no ombro do mais alto, ficando nas pontas do pé. Ouviu o outro rir do comentário e olhar para si com determinação.
— O que você está esperando, Jimin?
Ambos riram, chamando a atenção do Seokjin, que o acompanhou e então entraram na festa sorridentes e animados. Acabaram por encontrar Hoseok que estava de camisa branca social, uma bermuda na cor gelo e um tênis igualmente branco, mas destacado pelos seus cabelos escuros.
— Hey! Vocês vieram – Hobi se aproximou dos meninos com um enorme sorriso e um copo de bebida nas mãos – Sejam bem vindos. Se quiserem alguma bebida, temos o bar ali – apontou para um canto onde havia o Namjoon que fazia diversos tipos de bebidas, atrás de uma cômoda decorada de palha. – Enfim, aproveitem a festa! – e saiu para se juntar ao resto do pessoal.
— Eu vou lá pegar bebida e você, Jimin? Vem comigo? – Jin se pronunciou, com um tom de voz mais alto que o normal devido a música.
— Vamos. Tae? Vem com a gente ou fica por aqui? – Jimin direcionou ao garoto de mechas verdes que estava encantado com o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight kiss | taegi
FanficUm novo ano é perfeito para grandes recomeços. Seja para novas amizades Novas atitudes Para perdoar aquela pessoa que te magoou Ou até mesmo pedir perdão Para fazer promessas (que você realmente deve cumprir) Para organizar aquela bagunça do seu q...