Bom agente foi comemorar o meu aniversário , e tipo eu até agora não recebi o meus parabéns do Jp , o que tem com ele tipo agente se aproximou tanto e agora ele nem se quer me dá um parabéns .
ficou tarde então a bela e a Sophia falou que hoje todo mundo ia durmo na casa dela , pra comemorar melhor meu aniversário .Eram 20:00 e tipo , agente chegou lá e todo mundo ficou conversando , lá e se perguntando o monte de coisa , até eu perceber que estava faltando alguém , bom o Jp já tinha desaparecido a muito tempo .
Voz...
Mal sabia eu , que ele tava com o Hugo amando tudo ..Minutos depois .....
Jp ... Gente me perdoe eu tive que dá uma saidinha , e aproveite e comprei isso aqui pra minha pessoinha que tá fazendo aniversário hoje .
Eu ... Meu deus , que lindo mano brigada ....
Ele .... Quero falar com vc posso .
Lucas ... Que lindo , mesmo mais eu também pensei nisso e comprei um .... , Encomendei e deve tá chegando da qui a pouco .
Bela ... Melhor ainda que vai ter dois
Jp ... Bela eu posso falar com vc .
Eu .... Claro ...
Lá fora.....
Eu... Oi algum problema .
Ele ... Não , é é é
Eu... Fala menino ...
Ele ... No. Como eu posso começar né .
Eu ... Começar o que mano .
Ele ... Bom hoje eu seu dia pessoinha ksksksksks , hoje vc tá crescendo ksksksksks da qui a pouco tá mais velha que eu ....
Eu .... Sem graça , continuar ...
Ele ... Bom des de que vc entrou na minha vida , melhor de de que eu entrei na sua vida tudo mudou estou pensando em tantas coisas mano que vc nem imagina ,tipo pensando em desistir de tudo , pensando em te levar pra um lugar onde vc poça ser livre , que eu sei que vc não é , vc aprendeu a confiar em me , vc soube amolecer esse coração de pedra mano ninguém conseguiu isso na vida , vc soube me ouvir , sobe fingir que não sabia do que eu tava falando lá na praça , mais eu sei que vc entendeu , mais tipo até agora eu tô tipo mano vc logo vc , eu vim começar a gosta , ksksksksks que mundo em , mais enfim , minha linda , baixxinha , pequena , beinzzinha , linda e muito mais , vim te agradecer por tudo isso , também vim te desejar um feliz aniversário que Deus te proteja , abençoe , guarde , e muito mais , brigada de novo ❤️❤️❤️ ....
Eu... Gente do céu , que lindo , brigada mano eu te agradeço também , e outra deixe eu te falar uma coisa , eu sei que sou isso tudo
Ele ..m vc nem se acha né ?
Eu.... Nem um pouco , kakakakakakaka é verdade o que vc falou .
Ele ..... Tudo o que eu falei foi verdade eu juro ....
Eu .... então eu fui a única que conseguir , amolecer seu coração ? .
Ele .... Sim vc foi a única ....
Eu .... Brigada de novo ..
Ele ... Brigada ? , Eu que tenho que dizer brigada .
Ele me deu um abraço , que foi o que eu mais gostei na vida toda , mano eu tô apaixonada por dois meninos , como assim e tipo eu não sei escolher entre um e outro , minutos depois ele me deu um beijo , que aí sim eu posso falar que beijo mano , ele só me deixou mais confusa ainda , mais eu não consegui para de pensar nele , será que eu gosto mesmo dele? , s era que eu tô dividida? , será que eu gosto mais de um do que de outro ? , Mano que pare de pensar nisoooo kskskskskz .
Bom agente ficou conversando , até ficar bem tarde e todo mundo ir dormi , no dia seguinte eu fui a primeira a acorda , e fui logo fazer o café , fui tomar um banho de leves .
Todo mundo acordou e sim hoje agente tem que ir fazer umas paradas sobre o nosso hit , e depois agente foi tomar um açaí , depois agente ficou por um tempo conversando , até agente marca pra ir ao cinema kskskskskz , mano vai se mó legal . Ficou de noite e todos foram tomar banho e se vestir , agente escolheu um filme o nome era ...... Me esqueci smkskssk , bom agente se encontrou na praça , a moça foi destruindo os lugares eu centro do lado do Ethan e da bela e o riki e a Bruna na cadeira de cima , o jp , Felipe , Lucas e a Sophia sentarão na minha frente e o resto do povo foi se arrumando direito lá .
Eu não entendi o filme muito bem , então eu sair um pouco e fui ver a movimentação que tava , do nada um garoto me puxa e me colocar no canto e começa a me beija , tipo eu novamente iria passar por um segundo eu parei e pensei um quanto eu era um lixo , e aqueles pensamentos negativos foram voltando , então eu só vejo uma outra mão batendo no garoto , quando o garoto saio correndo eu vir que era o jp , mano eu abracei ele com toda a minha força , mano eu chorava tanto e eu não aguentava mais ficar na quele lugar , eu só tinha vergonha ele me levou pra casa e eu pedir que ele me levasse , chegando lá eu entro no banheiro tomo um banho e não aguentava mais aquilo , mano se não fosse ele eu sereia estrupada , eu só sabia chorar e mim lembrar e pensar eu era um nojo então eu abro me guarda roupa e pego a gilete e quando eu ia passa no braço ...
Jp....
Bom eu tava lá embaixo e como eu tava sozinho eu descido ligar logo pro Hugo .
Ele - oiii o que foi .
Eu - Sua desgraça se vc ousar de novo , em tocar um dedo nela eu juro que eu vou sair do plano ok , tchau só isso .
..... Ela já tava demorando de mais então eu descidio subir e me reparo com uma cena que eu nunca imaginei ver de novo , ela tava preste a se corta na hora eu não sabia o que fazer então eu só fiz .....
Eu.... Belaaaa pelo amor de Deus solta isso , só tem nos dois em casa seus pais saíram , não faz nada por favor
Ela... Vem cá por favor .
Eu fui na intenção de tirar da mão dela , mais quando eu cheguei perto dela ela me abraçou e me pediu uma coisa .
Eu..fica assim não linda
Ela.. me promete , me promete .
Eu .. o que ?
Ela.. nunca me deixar , por favor .
Eu ... Calma eu prometo , mais tira isso da mão .
Ela .. ninguém me ama , por favor deixe me ir.
Eu.. vc tá errada eu te amooooooo minha linda
Ele .. ama ?
Eu ... Amooooooo
Ela ... Brigada , muito abrigada eu também te amoooo
Continua
Gente tudo bons ? , Teve uma bela de confusão a qui na minha história que eu quase me ferrei , gente desculpem
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO PELA DANÇA .
AléatoireUm grupo de estudantes que , dão o seu melhor para que o governo de voz a favela , eles invadiram lugares e ruas dançando suas musicas em pra demonstrar o que eles pedem