internato!

23 1 0
                                    

Pedro na multimidia ☝

Segunda!

6:30hrs

Acordei aos berros da minha mãe..

Mãe amanda -acordaaa juliaaaaaaa- levantei e dei o dedo do meio pra ela.

Euh- já vou levantar porra , ta com pressa.. lembre-se não sigo mais ordens suas, agora saí do meu quarto que quero me arruma- ela olha pra minha cara com raiva e saí.

Tomo banho , faço minha higienes,
Passo uma maquiagem bafônica, coloquei uma calça dins é um cropeed branco coloquei meu tênis Branco e meu óculos fuih que fuih..

Tomo banho , faço minha higienes,Passo uma maquiagem bafônica, coloquei uma calça dins é um cropeed branco coloquei meu tênis Branco e meu óculos fuih que fuih

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci com as malas..

Nem tomei café!
Saí saindo e fuih pro internato..

40 minutos depois cheguei lá..
Saí do carro peguei 1 mala e o taxista pegou as outras .

Andei pelo campus..  Com muitos olhares sobre mim.
Não conhecia nada aq entao perguntei pra uma garota se ela sabia onde era a diretória.

Euh- licença vc sabe onde fica a diretória..?

Xxx- naquela porta alí-apontou pra uma escrito "diretoria".

Euh-obrigada.

Xxx-prazer meu nome é Bianca..

Euh-julia,  agente se vê por aí bianca vlw- saí em direção a porta da diretoria.

Saí entrando tinha uma mulher morena , meio gordinha com um óculos meio redondo.

Euh- oi licença.. Estou procurando a diretora?

Xx- sou euh , você deve ser a julia..  Sente-se .

Diretora- bom..  -ela falou varia coisas tediosas lá -tome a chave do seu quarto tem o numero aí,  seja bem vinda.

Euh -vlw -saí procurando os quartos ,  entrei no meu .. Quando entrei ouvi o barulho do chuveiro.

Talvez seje minha colega de quarto.
Deitei na cama que estava desocupada ,  o cara da escola trouxe o resto da malas e euh continuei deitada mexendo no celular.

A pessoa saí do banheiro ,  e euh continuo mexendo no celular até que..

Xxx- quem é você??

Euh olho pro indivíduo ,  mais que indivíduo mais gostosoo.. Xiiuuuu

Euh- Júlia peixoto

Xxx- satisfaçao Pedro stuchi-

Euh- você conhece essa escola ?

Pedro- sim toda ,  até as passagens daqui pra ir lá pra fora,  o porão o sótão e outros vários lugares..

Euh- você podia me levar na livraria?

Euh - espera você não namora não neh não quero complicações.

Pedro- não pode ficar tranquila,  vamo euh te levo.

Fomos conversando..  Até chegar na biblioteca.

Gente desculpa a demora,  não esqueçam de clicar na estrelinha..

Uma Morena Num Internato!!Onde histórias criam vida. Descubra agora