Voltamos para a festa e agimos a noite toda como se não tivesse acontecido nada. Tive que dar atenção a muitas pessoas que não fazia ideia que existiam no reino e pessoas que estavam comigo a muito tempo. O Lucas sumiu e suspeito que Emeth tenha sido o responsável por isso o que me causa mais orgulho ao ver ele me protegendo.
Já no final da noite me distanciou de Emeth por um tempo pois, são pessoas demais para da contar. Assim que me viro para o palco vejo que ele está lá conversando com um dos organizadores da festa e fico bastante curiosa para saber o que ele está fazendo lá. Finalmente Emeth pega o microfone e se dirige a frente do palco.
- Boa noite a todos. Espero que estejam gostando da festa e peço licença para fazer um comunicado. - As pessoas ficam bastante curiosas e prestam muita atenção em Emeth. - Primeiro gostaria de chamar a senhorita Isabela até o palco.
Fico surpresa com aquilo tudo e por um tempo não consigo me mexer. Quando volto para a realidade lembro que tenho que ir até lá e me dirijo até o palco. Subo e paro ao lado dele, Emeth me olha e consigo sentir sua felicidade em me ver, então ele se vira para as pessoas da festa e começa a falar.
- Queria lhes dá uma notícia maravilhosa, creio que a melhor notícia que já recebi na vida. - Vejo que os olhos dele começam a se encherem d'água e acho aquilo tudo muito fofo. - Hoje a noite eu pedi a senhorita Isabela em casamento e para a minha surpresa ela aceitou, não consigo descrever o quão feliz estou e quero compartilhar essa emoção com todos vocês.
Olho para as pessoas, algumas estão bastante contentes, há pessoas que estão surpresas e já outras, o que era de se esperar, estão de cara fechada com a notícia. Sem ao menos esperar Emeth me puxa para perto e me prende em seus braços me dando o beijo mais quente e caloroso que já havia recebido. Assim que termina vejo várias pessoas comemorando e brindando ao nosso futuro, Emeth se dirige aos convidados mais uma vez e fala.
- Peço perdão a todos vocês mas, terei que me ausentar da festa por um momento com a senhorita Isabela. - Emeth entrega o microfone ao vocalista da banda que estava tocando anteriormente e me empurra delicadamente pela cintura.
Assim que saímos do salão Emeth me guia até uma das partes mais altas do castelo.
- Mais uma surpresa? - Pergunto enquanto ele me guia.
- Sim, você merece todas as surpresas do mundo. - Ele fala, me beija e me pega em seu colo.
- Olha, eu ainda sei andar sozinha, viu? - Provoco ele.
- Eu sei. Mas vai que você desiste de se casar comigo e resolve sair correndo, melhor previnir né. - Isso me faz rir e ele também começa a rir do meu jeito desajeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugestões para o futuro rei dos vampiros
VampireBem...estou procurando fazer uma história de vampiros um pouco diferente das outras. Espero que gostem 😊