A mensagem part 1

26 1 0
                                    

Mary Gaillard, Natally Barryann, Hope O'connor, Atena Jones e Leia Ruschel, ainda não eram mt amigas, na verdade Atena n gostava nem um pouco de Hope, nunca se deram bem, nunca estudaram juntas, mas por conta d algo q alguns chamam d "ironia d destino" as 5 meninas estavam na mesma classe.

Atena e Leia entravam na classe quando dá de cara com Hope, por mais que seus olhos demonstrasem medo e insegurança, Atena finge n ter visto Hope, então procura um lugar bem longe da msm, mas por conta dnv da suposta "ironia d destino" tds os lugares já haviam sido ocupados e Atena teve q sentar na carteira ao lado de Hope.

tudo estava indo "bem"... até q uma suspeita mensagem toca no celular delas, elas resolvem ignorar e continuam a conversar com o restante da classe.

O sinal toca, a aula começa... o sinal toca a hora d intervalo chega, Mary Gaillard saia da sala quando decide pegar seu celular, ela vê uma mensagem de um suposto admirador

Mensagem:

"Bom dia senhorita Gaillard, provavelmente ainda n nos conhecemos, estudamos na mesma escola, gostaria de te convidar para ir a uma festa hj anoite, Local: Rua D5, n° 72. Ass: Edward Watson"

Após ler a mensagem, Mary guardou seu celular no bolso de seu casaco e caminhou até o refeitório.

Hope estava sentada em uma mesa, apesar de ser popular n tinha mts amigos, e ao ver Natally, uma aluna nova q ainda n teria tido a oportunidade de fazer amigos, decide chama-la para sentar perto dela no almoço, Natally aceita o convite e ajeita seus óculos, um habito realizado com mt frequência por ela.

Atena e Leia, estavam perto da cozinha, era lá q elas costumavam almoçar, elas andavam com dois amigos, eram meninos inteligentes, Jack Barton e Damon Hunter, considerados pela classe como nerds mas eles se titulavam geeks

Mary, andava quase sempre atarefada por ser presidente estudantil da escola de Gefilan , por isso nem sempre almoçava, mas naquele dia Mary resolveu almoçar com Lara O'connor irmã mais velha de Hope. Hope era um ano mais nova q Lara.

Leia resolve pegar seu celular, e vê q havia recebido uma mensagem

Mensagem:

"Leia Ruschel, tudo bom com vc? Somos da msm escola, n precisa responder essa mensagem, estou aqui para te fazer um convite, te espero no restaurante Alks da rua 12 as 18:00 amanhã! Agradeço por sua atenção. Ass. Jason Toddy"

As meninas de Gefilan Onde histórias criam vida. Descubra agora