Há cerca de 1030 anos atrás, uma guerra foi traçada pela divisão das cidades. Foram tempos cruéis de pura raiva e disputas, tempos esses que se alastraram por longos 11 anos antes que o mundo dessas pobres pessoas pudesse respirar em paz novamente. Mas o fim desse terrível período foi também o início de uma nova era.
O tempo avançou junto com a forma de se viver, o comportamento e afazeres de todos. Os grupos foram mudando e a tecnologia foi se tornando cada vez mais "independente" quase que humana.
A era da Inteligência artificial chegou e dominou a vida de todos os cidadãos, a maioria das cidades que chegaram a governar no passado se mantiveram na liderança, apenas uma delas pereceu.
O avanço do mundo trouxe a tona coisas que antes haviam se perdido, seres que viviam nas sombras e desligados dos humanos voltaram a se revelar ante a eles. Bendizendo os líderes que ainda estão por lá, onde seus descendentes, como notaram com o tempo, envelheciam em um compasso distinto aos demais humanos.
A união de várias raças trouxe o surgimento de vários seres superdotados. O tempo foi passando e essa que uma vez veio a ser a nova união, não durou muito. Cada raça começou a se individualizar mais e mais conforme o tempo seguia.
Claro ainda havia aqueles que não se importaram com isso. Vários descendentes de linhagens mistas nasceram e com o tempo isso foi acabando. Poucos humanos tinham dons raros. E aqueles que possuíam, eram considerados perigosos demais por todas as outras cidades.
Porém os líderes das 5 cidades, que se formaram no passado, decidiram por uma lei. O medo os tomou e decreto imposto foi de que qualquer humano com um dom, não nascido na realeza, seria capturado e morto pelo bem e segurança da nação.
Nos anos que se seguiram ao decreto real, nenhum humano com um dom havia nascido. O povo conseguiu viver em harmonia, os lares eram felizes na medida do normal, crianças nasciam e cresciam fortes e felizes, pessoas se apaixonaram, tudo acontecia como deveria de ser.
Por anos as 5 cidades conseguiram conviver em paz... Mas isso não durou muito. Um certo dia o líder de Hopeless City fez com que tudo isso mudasse. E por fim a guerra se enraizou novamente. A paz que todos chegaram a conhecer não era mais uma realidade, ela se desvaneceu por completo e tudo o que sobrou por fim foi a destruição...
Tudo que era bom, chegou à um fim. E agora, toda ação, terá uma consequência. A batalha jamais terminará tão cedo como todos esperam.
"A paz nunca retornará"
É o que todos dizem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revolução
FantasyApós um ato de crueldade vindo de um dos líderes das 5 cidades divididas, a guerra enraizou-se por todos os locais possíveis. A paz, desvaneceu rapidamente, e a destruição tornou-se parte da rotina de cada cidadão. Agora, Francine Griffin, filha de...