Capítulo Único.

54 6 0
                                    

Culpada. Totalmente culpada é como me sinto. O por quê disso?
Stiles se declarou para mim na frente de toda escola e adivinha o que eu fiz. Eu beijei o Jackson e ainda disse que nunca ficaria com alguém igual o Stiles. Mas na verdade eu gosto dele.
Quando eu dou um simples oi para ele, o mesmo vira a cara e finge que eu não existo. Isso me machuca, pois eu realmente me arrependo do que fiz, fiquei sabendo que o Stiles tentou até se suicidar por conta do que eu fiz.
Eu até tentei ir visitar ele no hospital, mas o xerife não me deixou entrar, e para piorar tudo, meus amigos nem olham na minha cara direito. Mas eu vou resolver isso.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Chego no hospital, que é onde o Stiles está, depois de tentar se suicidar mais uma vez.
Entro no quarto sem ninguém ver e o encontro dormindo, as olheiras profundas dão a ele um ar melancólico, e isso definitivamente não combina com ele.
Vejo ele se remexer na cama e olhar para mim, em seguida fechando a cara.

- O que veio fazer aqui? Zombar da minha cara? Vamos lá tire sarro!- Diz com uma voz rouca, que tenho que confessar me arrepiou.

- Eu vim te pedir desculpas!- Digo firme mais ao mesmo tempo doce.

Ele franze as sobrancelhas e aponta a poltrona ao seu lado. Vou em direção a mesma e me sento.

- Bom, eu me arrependo muito do que fiz, foi só no calor do momento. Pelo nervosismo e medo de me julgarem. A verdade é que eu sempre gostei de você.- Digo fazendo uma pausa.- Mas nunca tive coragem...

Sou interrompida pelo seus lábios pressionando os meus em um beijo caloroso.

" E que beijo em."

Deveria ter beijado ele antes, pois a sensação é muito boa.

- Me desculpa?

- Por quê não?- Diz brincalhão.

- Eu estou falando sério!- Digo fazendo um biquinho.

- Ok, eu te desculpo.

Diz e em seguida me dá um beijo de tirar o folego.

É acho que finalmente estamos resolvidos.                         

Sorry. [ 1 ] Onde histórias criam vida. Descubra agora