quando você fica a me olhar.

46 11 8
                                    

Eu amo quando você fica a me olhar.

Era uma aula de biologia, o último tempo e eu tentava me distrair e me manter acordado mastigando a ponta da tampa da caneta.

Senti aquela sensação de estar sendo observado, então olhei para os lados como um idiota e te vi a algumas carteiras a frente na fileira ao lado da minha, você me observava quase que hipnotizado.

Normalmente eu me incomodaria muito com isso, é preciso levar em conta que normalmente eram os caras que planejavam pegar meu dinheiro no final da aula.

Mas como era você eu fiquei mais encantado.

Por um motivo louco, desconhecido e bom, ninguém tinha reparado em você virado sutilmente para trás e o professor nem tinha reparado.

Flertamos praticamente a aula inteira.

Não era mais necessário, estávamos namorando a meses e até éramos assumidos para os nosso colegas de classe e até nossos pais.

Mas piscamos, mordemos o lábio inferior numa tentativa muito bem sucedida por sua parte de ser sexy, e fizemos como se estivéssemos pedindo o número um do outro.

Também teve outra vez na sua casa.

Eu estava sentado no sofá e mexia no meu celular, respondendo uma mensagem do meu pai perguntando onde eu estava.

Então você sentou do meu lado e apoiou a cabeça no meu ombro.

Eu arregalei os olhos em completo pânico interno, um maior ainda quando você escorregou para minha perna e ficou me olhando.

Eu não consegui ignorar, larguei o celular e fiquei te encarando.

Você me passa até hoje uma calma absurda, daquelas que eu não duvido que, se eu estivesse em um ataque zumbi, eu não ficaria com medo se eu olhasse pra você, eu simplesmente me acalmaria.

Tudo bem que você seria muito bem preparado pra me defender, levando em consideração que seu video game favorito é sobre um apocalipse zumbi.

Pus as mãos ao redor do seu rosto e não me segurei para apertar suas bochechas.

Mas você nem sequer teve uma expressão, você só me olhava com um sorrisinho e olhava bem fundo nos meus olhos, que eu tenho certeza que brilhavam e tinham as pupilas dilatadas porque eu estava vendo uma pessoa que eu era e ainda sou completamente apaixonado. 

E teve a primeira vez que eu te peguei me encarando, essa você foi na maior cara de pau do universo.

A gente namorava a, sei lá, duas semanas? Ainda estávamos em uma fase meio que de se abrir mais um pro outro, da minha parte pelo menos, eu ainda estava muito tímido.

—... e essa equação é igual 2 sobre 4...— Eu explicava uma equação e você não me respondia a um tempo, interrompi mim mesmo e olhei pra você.

Você tinha o queixo apoiado na mão e me olhava com aquele mesmo sorrisinho de sempre.

Eu corei, obviamente, e virei a cabeça pro lado oposto.

—Qual, é?— Você riu.— Estamos namorando a duas semanas, eu só olhei pra você.— Você soltou um sorriso lindo que eu me dei a honra de observar me virando de novo pra você.

— Tudo bem.— Digo por fim.

—Sabe que casais também se beijam, certo?

Se eu soubesse que você beijava tão bem, eu jamais teria enrolado tanto pra isso.

Foram longos trinta e três dias até você finalmente se abrir pra mim e dizer que estava louco pra me beijar.

Eu não sei se eu estava louco pra te beijar, é claro que eu já beijei outras vezes mas não foi uma coisa perfeita porque não era com a pessoa perfeita mas aí quando foi com você foi perfeito, porque você é a pessoa perfeita.

Ten Things I Love About You (short fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora