seu corte de cabelo.

53 9 0
                                    

Eu amo seu corte de cabelo.

Foi uma das coisas que você fez que eu mais gostei.

Você tinha aquele famoso corte de tigela e sempre alisava seu cabelo, o que eu acho estranho se levarmos em consideração que você consegue ficar ainda mais bonito de cabelo encaracolado.

Tinhamos exatos dois meses e três dias de namoro, você começou a reclamar que seu cabelo estava grande na terça, que já começara a me agoniar por toda vez que eu olhava pra você e algumas mechas entrando no seu olho.

Eu, como perfeito namorado que sou, te levei até o cabeleireiro para, finalmente, cortar seu cabelo.

Como foi uma surpresa, faziam alguns dias que você não lavava o cabelo e você teve que lavar lá.

Quando uma funcionária começou a secar seu cabelo, eu vi ele enrolando aos poucos e me perguntei se era possível eu estar mais apaixonado.

Pra falar a verdade, eu nunca tinha te visto com o cabelo natural, só em fotos suas espalhadas pela casa quando criança mas nada pessoalmente.

E você ficou mais

uau

e foi exatamente isso que eu falei quando vi o seu cabelo já cortado e hidratado.

— Me prometa que nunca mais vai usar uma chapinha!— Eu disse assim que pagamos.

— Você gostou mesmo dele assim?

— Se eu gostei? Você tá mais perfeito, se é que isso é possível!

Você deu uma risada tão gostosa e pareceu mais envergonhado que eu, acho que eu estava começando a pegar uma intimidade maior e me permitir brincar mais com o meu namorado.

E nunca mais mudou o corte de cabelo, eu agradeço aos céus até hoje por isso.

Ten Things I Love About You (short fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora