{n/a} Olá, amores ~ estou aqui para postar minhas fanfics do cbw, aos pouquinhos eu vou postando todas, espero que vocês gostem, essa fic é meu xodozinho sz se puderem deixar um voto ou comentário, ficarei muito feliz sz esse plot foi doado pela Thalialalooth.
quero agradecer a Gab pelas capas maravilhosas que ela tá fazendo, inclusive essa <3 tão rápido, ainda por cima! muito obrigada, bebe <3
logo logo eu apareço com o extra ~ {n/a}
.
.
.
03 de outubro de 2014
— Aish, Luhan, porque você insiste tanto nisso? Já disse que estou bem assim, não preciso de um namorado. - falei enquanto abria a porta de casa com meu amigo ao lado.
— Porque você já tem 20 anos? Porque você nunca beijou nem namorou e sequer foi a uma balada?
— E daí? E você sabe que eu odeio lugares fechados cheio de pessoas e com música alta.
— E daí que você precisa experimentar! Você só sabe estudar, estudar e estudar, por favor, Baek, aposto que se você soubesse o quão bom é beijar na boca, trocaria todos os seus livros por uma única boquinha pra beijar o dia inteiro. - Luhan dizia enquanto se jogava no sofá de minha casa.
— Meus livros? - perguntei dando uma falsa risada - Não! - o olhei sério, meus livros eu não troco por nada.
— Beija primeiro e depois vem discutir comigo. - me deu língua - Tia Byun! - ele disse animado se levantando e indo até minha mãe que se aproximava e a abraçando.
— Olá, Luhannie, sobre o que estavam falando?
— Sobre o seu filho! Acredita que até hoje, com 20 anos nas costas ele nunca beijou na boca?!
— Luhan! - exclamei envergonhado, minha mãe não precisa saber disso.
— Bem que eu desconfiava! Esse menino só sai de casa pra ir pra faculdade e só sabe estudar o dia todo! - reclamou.
— Pois é, e já que ele não gosta de festas eu estava dando a ideia de entrarmos em um site de relacionamento sabe, esses sites são muito bons, minha prima encontrou o marido dela através deles e hoje eles são muito felizes. - mentiroso, Luhan sequer tem uma prima! Fuzilei-o com o olhar e ele apenas me encarou com as sobrancelhas erguidas e um sorrisinho no rosto.
— Oh, olhe só, Baek, é uma boa oportunidade para conhecer alguém! - minha mãe disse na inocência e Luhan sorriu satisfeito, ele sabia que minha mãe concordaria consigo. Mas eu sei que esses sites de relacionamentos não servem pra nada a não ser arrumar alguém pra transar!
— Não, obrigado. - murmurei passando pelos dois e indo em direção a cozinha, seguindo o delicioso cheiro de comida que vinha dela.
— Tá vendo, tia? Desse jeito seu filho irá envelhecer sozinho e a senhora terá que perder seu precioso tempo arranjando encontros às cegas para ele! - Luhan argumentou.
— Não irei nada! Na hora certa eu irei encontrar alguém que eu gosto e que também goste de mim. - falei antes de entrar na cozinha - Agora vamos comer porque estou morrendo de fome.
— Vamos comer, mas depois do almoço você mostra um desses sites para o Baek, ok? - minha mãe disse à Luhan e eu arregalei os olhos.
— Mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Primeira Vista - escrita por @kkaebaekyeol
FanfictionÉ certo que em sites de relacionamento o único objetivo dos homens é conseguir uma boa noite de prazer. E mesmo que Luhan, meu amigo pervertido que a todo o momento me lembrava que eu ainda era BV com 20 anos, dissesse que o site era sério e que eu...