Destino.

404 34 11
                                    


{n/a} aqui está o extra <3 espero que gostem!! 

quero agradecer a becca pela ajuda que me deu quando eu escrevi ele e também a gab novamente, pela capa maravilhosa <3 {n/a}

.

.

.

— Omma! Chega de tirar foto! – o pequeno dizia de forma irritada, não estava conseguindo brincar, pois sua mãe não parava de lhe chamar para tirar fotos e mais fotos que em sua cabecinha infantil não teriam nenhuma utilidade.

— Mas eu quero guardar de recordação, Baekkie! Olha aqui. – ela dizia com a câmera em mãos.

— Não! – ele respondeu completamente emburrado antes de pegar alguns bonecos do chão e se levantar, puxando o garotinho que brincava consigo para que ele se levantasse também.

— Onde você está indo?

— 'Tô indo brincar!

— Volte aqui, Baekhyun! Está quase na hora de irmos embora!

— Eu só vou depois que eu terminar de brincar! – disse antes de começar a subir as escadas rapidamente, ainda puxando o garotinho um tanto confuso pela mão. — Vem, a gente pode se esconder aqui. – Baekhyun murmurou entrando na cabaninha de pano que ficara montada durante todo o tempo que estivera ali – Assim ela não vai poder tirar mais fotos.

— Ainda bem, não aguento mais sorrir, minha boca 'tá doendo. – o outro garotinho murmurou entrando também no pequeno espaço onde passariam as próximas duas horas brincando, em um mundinho só deles.

~

— Minha omma disse que tá na hora de ir embora. – o menor entrou novamente na cabaninha após ir ver o que sua mãe queria.

— Ah... – o outro respondeu tristonho, começando a ajudá-lo a guardar os brinquedos – Por que você tem que ir embora?

— Porque minha casa é láááá longe, eu não queria ir embora... – murmurou cabisbaixo – Quer dizer, eu queria te levar pra minha casa, a gente poderia ir no parquinho que tem lá e comer algodão doce! – ele disse sorrindo animado, porém logo voltando a ficar triste ao se lembrar de que o outro não poderia ir.

— Eu queria ir. – ele disse baixinho e Baekhyun se sentiu mal por ter dito aquelas coisas se sabia que o amiguinho não poderia ir.

— Mas tudo bem, eu vou voltar aqui e a gente vai poder brincar mais um montão! – ele sorriu para o maior quando ele lhe encarou.

— Você promete? Promete que a gente vai se ver de novo?

— Sim! Eu prometo de dedinho. – ele enroscou o próprio dedinho mindinho no do maior – A gente vai ser ver de novo um dia, Chanyeollie!

30 de julho de 2016

Chanyeol agarrava a cintura magrinha, apertando-a cada vez mais forte contra si; se fosse por ele não a largaria nunca.

— Chan, eu preciso ir... – Baekhyun murmurou, suas mãos acariciando os fios negros do maior que estavam encostados a sua barriga.

— Eu não quero que você vá! Vocês não podem mesmo ficar mais uns dias?

— Infelizmente não, minhas aulas começam em poucos dias e eu ainda preciso comprar algumas coisas e começar meu trabalho. — o pequeno disse tristonho; não queria soltá-lo, não queria ir embora.

À Primeira Vista  - escrita por @kkaebaekyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora