─ Sério, ta ridículo isso já ─ Izuku falou, encarando o amigo. Se tedio matasse ele já estaria morto, a muito tempo, por esperar alguma atitude do amigo. ─ É só enfiar, na droga do armário.
─ Eu to nervoso, ta legal? ─ Shoto falou encarando o armário na qual colocaria uma carta se declarando. ─ Isso é horrível! Como as meninas fazem isso?
─ Fazendo, coloca logo essa carta, meu deus! Logo vai brotar inúmeras meninas para colocar as cartas também, ou pior... Um menino pra ficar zoando com a nossa cara ─Izuku falou revirando os olhos vendo o nervosismo do amigo. ─ E eu sou o tímido aqui da nossa amizade, não to entendendo essa mudança. Cadê aquela sua cara de ''Eu sou Shoto, mais sério do que eu, só um poste'' agora ta aí, tremendo.
─ Cala a boca! Aposto que não envio sua carta também ─ tentando ficar sério, mas estava nervoso de mais no momento.
─ Eu já mandei, faz muito tempo ─ com um sorriso convencido.
─ Sério... Você realmente mando, uma carta pro Bakugou? ─ perguntou com certo nojo encarando o amigo, que o encarou colocando a mão no peito.
─ Cê ta loco? Por qual motivo de doença mental, eu mandaria uma carta pra um carinha que já me rejeitou? Nossa, humilhação pra que? É esse tipo de imagem que você tem de mim? ─ vendo o amigo encarar o chão e não responder. ─ SHOTO!
─ Poxa, você era louco por ele, achei que não desistiria, você é do tipo que nunca desisti ─ vendo o olhar emburrado de Izuku sobre si.
─ Faz sentido, ficar pressionando um cara que me rejeitou como se eu fosse um tipo de aberração, por ser gay! Mas o foco não é minha vida amorosa! Enfia essa carta nesse armário! ─ se aproximando do amigo que recuou alguns passos.
─ Eu não quero, vou deixar pro ano que vem ─ tentou ir embora, mas o menor não deixou pois tinha segurado seu braço.
─ Meu deus, é só colocar! Não vai cair sua mão fazendo isso ─quase puxando os cabelos de raiva.
─ Bota você então! ─ entregando a carta ao amigo.
─ E se meu novo crush, ver isso? Vai achar que sou uma vadizinha que quer dar pra todo mundo do colégio ─ rosnou irritado, encarando os olhos heterocromáticos.
─ Bem... ─ não chegou a terminar vendo o olhar de ódio do amigo. ─ Olha você ta muito extrovertido hoje, cadê o Izuku fofinho e tímido?
─ Ta na puta que pariu, eu vou mostra como é fácil ─ encarando o chão a procura de um papel, sempre tinha um papel jogado no chão, com recadinhos ou zoeiras. Afinal, todo mundo da escola era muito maduro.
Achou um bem interessante, perfeito para o que queria fazer:
Vai toma no meio do seu cu, seu corno de merda.─ Você chega no armário, do seu boy magia ─ se aproximando de um armário.
─ Mas esse não é o armário do... ─ mas fora interrompido.
─ Olha essa mensagem, me deixar te mostrar ─ mostrando o conteúdo do papel, fazendo o meio a meio ficar quieto vendo o amigo continuar. ─ Coloca nessa abertura aqui ─ colocando o papel no começo do armário, já que o mesmo possuía 3 aberturas. ─ Ai tu joga e pronto.
Mas o papel caiu pra fora do armário.
─ Mas vejam só! Parece que não é tão fácil, não é mesmo? ─ disse com um tom irônico encarando o amigo, que tinha uma expressão de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta
FanficEra uma ação simples : Colocar uma carta no armário, como qualquer jovem no dia dos namorados. Só que Shoto estava dificultando as coisas, mas do que o normal. Agora tudo dependia de Izuku, ajudar seu amigo a se declarar para o Crush.