❝— Dedico essa OneShot a todos que amam Park JiMin, amam dias de chuva e me apoiam sempre! Sente-se e acomode-se, eu vou lhes contar como eu conheci Park JiMin o menino do Guarda-chuva. ❞
A monotonia daquele dia estava corroendo Naomi aos poucos, a biblioteca em que a garota trabalhava, estava vazia e sem graça, sentada no balcão com a mão direita em seu queixo enquanto encarava uma mecha de cabelo a procura de pontas duplas.
Mas quando não havia encontrado nenhuma, ela bufou e jogou a cabeça para trás encarando o relógio em cima de uma das estantes e deu um pulo repentino ao perceber que estava na hora de ir embora, ela pegou a chave em cima do balcão e o sobretudo bege claro que estava na cadeira, vestindo ele em seguida.
Assim que abriu a porta grande da biblioteca um trovão ressoou fazendo ela fechar a porta e encarar ao redor a procura de algum guarda-chuva, mas não havia encontrado nada. Suspirou e ajeitou o sobretudo em seu corpo abrindo a porta novamente e saindo do local trancando a biblioteca em seguida.
Ela correu para debaixo de um toldo da cafeteria Blue Coffee e observou as pessoas correndo pela rua, algumas se protegendo com as próprias roupas e casacos e outras com guarda-chuva, ela se perguntou quando a "tempestade" iria passar encarando aflita as gotículas.
Foi então que ela o viu, ele andava calmamente pela rua com uma das mãos em um bolso da calça e a outra segurando o guarda-chuva cor-de-rosa, ele se destacou em meio a toda aquela multidão. E conseguiu prender o olhar da garota a cada passo que ele dava.
Ele estava com os seus cabelos soltos e um pouco molhados por ter sido pego de surpresa, e usava uma blusa comprida branca e uma calça jeans de lavagem escura. Sua pele alva estava com as bochechas coradas de frio e a ponta de seu nariz estava rosada. Ele levantou o olhar do chão e encarou algo atrás de Naomi, a garota por um momento achou que havia sido pega no flagra o encarando mas depois se lembrou de que estava em frente a um café. Então o olhar do garoto não estava nela, estava em um lugar quentinho e confortável atrás dela.
Naomi olhou para o chão e agradeceu aos céus por ter uma pele negra ou então estaria rubra de vergonha.
Ele atravessou a rua e passou pela garota a cumprimentando com a cabeça e adentrando ao café, fazendo com que um sininho soasse anunciando a sua chegada.
Naomi entrou logo em seguida, e sentou-se no balcão perto de onde ele estava, o garoto pediu um café expresso enquanto dobrava o guarda-chuva e prestava a atenção na tevê.
— Nova York sempre me pega desprevenido, minha sorte é que a minha irmã estava em casa. — Falou uma voz doce e grave ao mesmo tempo, só então Naomi percebeu que se tratava do garoto, e que ele já não tinha mais a sua atenção na tevê e sim na garota ao seu lado.
Ela o encarou e percebeu que ele tinha um sotaque carregando e os seus olhos — que ela não havia percebido — eram puxados. Ele era extremamente fofo e másculo ao mesmo tempo, uma combinação exótica e ao mesmo tempo perigosa.
— Eu já me acostumei, só que eu nunca lembro de trazer um guarda-chuva para me proteger. — Falou Naomi e na mesma hora o expresso do garoto havia chegado, fazendo ele tomar um longo gole rapidamente. Estava tão quente que até tinha uma fina fumaça saindo da xícara, mas mesmo assim ele pareceu não se importar em queimar a sua língua um pouco. — Você é de onde? — Perguntou Naomi chamando a atenção dele, ela sempre gostava de conhecer pessoas de outros países e culturas diferentes.
— Coréia do Sul, e eu me chamo Park... — Antes de falar ele fez uma careta e bebeu mais um pouco do seu café. — JiMin Park. Esqueci que aqui não se fala o sobrenome na frente. Sorry.
Naomi sorriu e achou incrivelmente fofo a cara pensativa do garoto, e o seu nome diferente e que parecia soar tão bem em seus lábios.
—JiMin, eu sou Naomi, meu pai é afrodescendente e a minha mãe é asiática, uma mistura bem louca né? — Falou e riu, sendo acompanhada pelo olhar curioso de JiMin.
— Naomi. — Falou pensativo e experimentando saber como iria soar o nome da garota. E ela achou aquilo tão sexy e sedutor. — É um prazer lhe conhecer Naomi.
Ambos sorriram e conversaram sobre coisas aleatórias e JiMin falou o quanto ele estava gostando de Nova York, teve que vir morar com o irmão e a irmã mais velha para poder fazer faculdade por aqui.
Após descobrir que Naomi trabalhava em uma biblioteca, ele disse que passaria sempre por lá para estudar um pouco e conversar com a morena.
Tudo estava fluindo tão natural entre os dois, que pareciam serem melhores amigos desde a infância. Mal perceberam o tempo passar e a chuva lá fora cessar, os dois só tiveram que interromper a conversa por conta da mulher que trabalhava lá, dizendo que estavam prestes a fechar.
Mas isso não impediu eles de conversarem do lado de fora. Com toda certeza, para Naomi, mesmo sabendo do nome dele, ela sempre se lembrará dele como o garoto do guarda-chuva cor-de-rosa.
E tinha certeza de que o adeus que eles deram naquela noite para se despedirem, se tratava apenas de um Até Amanhã. E ambos estavam esperando ansiosamente pelo amanhã.
___________________
Eu tive esse plot durante a chuva hoje pela manhã, e fiquei tão soft com o resultado dele.
Aí está mais um mimo do nosso Jiminie, poxa eu amo muito esse menino.💜💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
*ೃ☂ Guarda-Chuva Cor-de-Rosa - PJM
Fanfiction❝ E foi em meio a uma chuva torrencial, com a noite sendo iluminada pelas luzes fracas dos postes e dos relâmpagos, que eu te vi, se destacando com o seu guarda-chuva cor-de-rosa em meio ao mar de pessoas monótonas correndo para não se molharem. ❞ O...