1.

338 33 40
                                    

Amber Bittencourt

O relógio parece querer a minha tortura. Quanto mais eu olho, mais ele dilata seu movimento. Tiro meu foco de lá e penso, penso o quanto eu anseio por aquele momento, o que me traz para a lembrança do vazio que existe dentro de mim. Eu não quero férias para apenas acabar a escola, como todos os alunos comuns desse colégio, eu não sou como uma aluna comum desse colégio, não mais.

Quando eu menos espero, o sinal bate, fazendo meu coração acelerar de forma inexplicável. Talvez pelo fato de que vou me livrar daquelas pessoas pelas férias (talvez pelo resto da vida, se tiver sorte de passar em uma faculdade longe deles), ou porque vou encontrar com essas mesmas pessoas no corredor e fingir que tudo está perfeitamente bem, enquanto elas fingirão me amar só para irem na minha festa clássica de final de ano.

Guardo o material rapidamente e já me preparo para sair da sala, até que a Sra. White vem na minha direção e cutuca levemente meu braço. Logo me viro para ela, esperando que a mesma fale.

- Ouvi falarem algumas coisas sobre você.

Engulo em seco.

- Todos ouviram.

Ela fica pensativa.

- Devo me preocupar?

Respiro fundo e dou de ombros.

- Se nem eu me preocupo... não há necessidade. Se preocupe mais com quem está falando isso do que comigo.

Menti, duas vezes. Eu me preocupo sim, e também há uma certa necessidade, mas eu não vou ceder minha pose de garota despreocupada. Todavia, a ultima parte é verdade.

- Boas ferias e boa sorte na faculdade, Amber.

Ela sorri e eu sorrio também.

- Boas ferias, Sra. White. E obrigada.

Ajeito a mochila nas costas e saio da sala, logo avistando o tão famoso grupo, ao qual eu nem sei se me encaixo mais.

David me encara de cima a baixo, segura o riso e vai cochichar com Scarlet. Se tem uma coisa que me irrita, é isso. Principalmente vindo deles.

  David e Scarlet são idiotas, para ser sincera, são apenas essas pessoas inseguras com suas vidas, que sentem a necessidade de esmagar os outros para se sentirem um pouco melhor com eles mesmos. E eu sou o alvo preferido deles para fazer isso.

- Passa em casa mais tarde? Quero resolver algumas coisas da festa e queria uma ajuda.

Falo para Charlotte, uma das minhas melhores amigas. Tento ser o mais discreta possível, para que não comecem a prestar muita atenção em mim.

- Sim.

Ela diz sussurrando ainda mais.

- Eu vou indo... - diz Lauren bocejando. - Nem acredito que estou me livrando desse inferno. - murmura. - Até amanhã, e até nunca mais, colégio.

- Até. - respondemos juntos com uma risadinha, porém ouço uma voz se juntar as nossas.

Eu conheço muito bem aquela voz. É Lucas.

- O que tem amanhã? - pergunta ingenuamente, causando um sorriso maldoso nos lábios de Scarlet, que ela esconde.

- A famosa festa de final de ano da Amber. Essa vai ser a ultima festa dela de colegial. Como você esqueceu?

- Ou será que ele não foi convidado pela ex namoradinha? - fala David, completando a frase anterior em um tom irônico, transbordando maldade.

- Eu tinha me esquecido. Lucas está totalmente convidado. - respondo da forma mais educada que consigo. - Enfim, agora tenho que ir, vejo vocês depois.

Lucas concorda com a cabeça, os outros acenam para mim e eu começo a andar, mas mesmo antes de  sair completamente, consigo ouvir um cochicho de mal gosto vindo de Scarlet.

- Com certeza ela só não convidou Lucas antes para poder ficar se esfregando no ex amante, atual peguete, Jake.

- Essa foi desnecessária. - Lucas responde, em seguida da uma risadinha totalmente falsa.

Reviro os olhos comigo mesma, enquanto desvio meu foco da conversa deles e me apresso para sair o mais rápido possível da escola. Parece que nunca vão desmentir a merda que inventaram.

                ...

Espero que tenham gostado, tô muito muito muito animada em escrever. Fiquem à vontade para falar comigo e comentar, vai me deixar super feliz. 

Aproveitem!!

wrong blessing || zayn malik Onde histórias criam vida. Descubra agora