4.

146 15 14
                                    

    Amber Bittencourt

Após eu me recuperar, voltamos para o local onde será a festa e terminamos de ajeitar as coisas, em seguida já fomos nos arrumar.

Coloco um cropped preto com uma saia curtinha de paete prata, um salto meia pata nude, faço uma maquiagem básica, somente destacando o delineado gatinho e o batom vermelho. Deixo meu cabelo bem liso e para finalizar passo o perfume que é minha marca registrada, Chanel n°5.

  As pessoas começam a chegar, dançar e obviamente beber. Eu me divirto ao som de "Or Nah" quando me sinto observada, olho na direção de quem me olha, é Lucas. Penso que estou tendo algum tipo de alucinação quando vejo ele me chamando para o canto onde ele está, mas não é. O meu coração acelera automaticamente e eu sinto um grande frio na barriga.

  Mas obviamente ajo como se nada estivesse acontecendo e vou andando até ele.

  - Amber. - fala suspirando.

  - Lu- Lucas? - eu digo desconfiada, mas ao mesmo tempo com a voz trêmula.

  - Eu sinto sua falta. Definitivamente. - diz, ele parece ser sincero.

  Não consigo ter raciocínio no momento que o meu ex namorado diz aquilo, parece ser bom demais para ser verdade.

  - É sério? Eu também, eu não acredito... esse tempo sem você foi tão difícil, não sei porque não acreditou em mim antes, eu... te amo. - explodo em palavras e admito que ele assusta com isso, mas logo em seguida sorri.

  - Me desculpa, eu não sabia em que acreditar. E eu também te amo. - o garoto dos olhos cor de mel me puxa pela cintura, colando nossos corpos.

  Não espero muito e selo nossos lábios com urgência, iniciando um beijo rápido e quente, sua mão direita vai subindo para meus cabelos conforme a esquerda desce para minha bunda, arfo em sua boca e então paro nosso beijo.

  - Vem! - puxo ele pelas escadas e vou em direção ao meu quarto.

  - Pensei que os quartos fossem proibidos durante as festas de Amber Bittencourt. - sorri malicioso em meio de sua fala.

  - Hoje temos uma ocasião especial. - respondo no mesmo tom. Estou irreconhecível.

  Retiro a chave de dentro do meu sutiã e destranco a porta, logo fechando a mesma e jogo a chave em qualquer canto, quando voltei a beijar Lucas. As chamas do beijo acendem cada vez mais, com beijos no pescoço e apertos na bunda. Até que ele vai retirando o meu cropped. Reparo que a música diminui de volume, mas nem ligo para isso, espero que minhas amigas deem conta do problema.

  O garoto desce seus beijos para meus seios quando escutamos alguém batendo, ou esmurrando, a porta.

  - AMBER, PORRA! - era Summer. - VESTE SUAS ROUPAS, TÁ TODO MUNDO VENDO VOCÊS!

  Não entendi muita coisa, mas obedeci e rapidamente vesti meu cropped, enquanto as palavras "tá todo mundo vendo vocês" ecoava pela minha mente. Abri a porta e vi a minha amiga com o rosto vermelho, parecia cheia de raiva. No segundo que ela viu Lucas, puxou ele pela camiseta e acertou um soco em seu rosto, o que fez o mesmo cambalear para trás.

  - Que merda você tem na cabeça para fazer isso? Acha que é quem? - gritou.

  - O que está acontecendo, Summer? - perguntei exaltada.

  - Colocaram uma câmera no seu quarto e transmitiram tudo que vocês estavam fazendo no telão. - explicou e eu senti meu mundo cair, minha cabeça começou a girar. Era a mesma sensação de quando haviam espalhado o boato, só que pior. Bem pior.

wrong blessing || zayn malik Onde histórias criam vida. Descubra agora