-RoselieQuando começa uma semana de trabalho, mais de 60% da população começa sua rotina do dia a dia completamente esgotada. Só que comigo foi diferente, eu comecei a minha semana super bem. Tive uma segunda-feira produtiva, uma terça-feira bem agitada, uma quarta-feira pra lá de emocionante, quando a quinta-feira chegou pensei que seria que nem os outros dias, mas o meu humor já tinha mudado. O meu dia desandou completamente, não consegui concluir nenhum dos meus trabalhos. Resumindo minha quinta-feira foi um desastre. Minha semana tinha começado bem, mas acho que não vou fecha-lá com chave de ouro.
Escuto meu despertador tocar, puxo meu edredom até poder alcançar os meus ouvidos os tampando. Fico imóvel na cama, mas não consigo voltar a dormir. Me preparo psicologicamente para o dia de hoje, que seja uma sexta-feira produtiva e trabalhosa.
Dá uma forcinha ai Deus.
Acho que quando eu faço alguma prece pra ele, Deus vê que sou pedindo ajuda aperta o botar de me silenciar. De tanto que eu peço coisas pra ele. E olha que não faz muito tempo que passei a pedir ajuda.
Meu celular toca, mas dessa vez não é meu alarme, mas sim o toque de chamada. Tateio o criado mudo e pego meu celular, como acordei agora tenho que espremer meus olhos para poder enxergar quem está me ligando.
Vejo o nome "Pai" piscar na tela sem parar. Parece que ele adivinha quando eu não to afim de levantar da cama. Resolvo atender logo de uma vez.
*Ligação On*
- Alô!
- Roselie?
- Não pai é a Samara do Chamado.
- Nossa minha filha que voz horrível é essa?
- Voz de quem acabou de acordar pai.
- Ainda em casa Roselie? Não acredito, preciso de você aqui e agora!
- O senhor já tá na empresa?
- Óbvio minha filha. Minha secretária me ligou, o sistema da empresa caiu e não voltou. Preciso de você pronta em 5 minutos, Charles está indo te buscar.
- Que Droga pai, tava pensando em faltar hoje.
- Não venha com essa minha filha, trate de levantar dessa cama agora mesmo. Não é só porque eu sou seu pai e dono da empresa que você trabalha que terá privilégios. Você é igual a qualquer funcionário.
- Discurso motivacional do dia pai?
- Não filha, foi um choque de realidade mesmo.
- Tá bom senhor Anthony Smith, já estou de pé e indo tomar banho. Mais alguma exigência?
- No caminho de volta, traga um Cappuccino Machiatto com Caramelo.
- Se você não fosse o melhor pai do mundo eu te mandaria pra casa do caralho. Sabe disso não é?
- E como sei, seus minutos estão passando filha. Não demora!*Ligação Off*
E ele desliga, sem nem ao menos me dizer um "até logo".
Jogo meu celular na cama e começo a tirar minha blusa e minha calcinha, corro e entro no box para tomar banho. Tomo o banho mais rápido da história dos atrasos, saio do chuveiro pego a toalha e me seco. Corro para o meu closet e escolho o que vou vestir para hoje. Opto por uma calça jeans preta, uma blusa branca básica. Pego minha jaqueta de couro preta no armário, está calor mas vai que na volta o tempo mude. Pego minha bota de salto de cano curto e as coloco rapidamente. Meus cabelos estão molhados, passo a toalha para secar. Vou até o banheiro pego uma escova, penteio eles e deixo assim mesmo, eles vão secar naturalmente hoje.
Procuro meu celular na bagunça que está a minha cama e o acho escondido no edredom, coloco ele no bolso da calça e saio do quarto. Bem na hora o meu interfone toca, atendo e o porteiro do prédio me diz que Charles já está lá embaixo me esperando. Só pego a chave do meu apartamento e saio de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Cara - Livro 2 - Trilogia #FRIENDS (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLANÇAMENTO NA AMAZON EM BREVE Sinopse: Roselie Smith, é uma garota cheia de atitude, determinada e muito atrevida. Filha de um dos empresários mais famosos de Londres. Ela se muda da sua cidade natal para Los Angeles, novas portas foram abertas par...