O INICIO

26 3 0
                                    

 Anne tinha 21 anos e morava em uma cidade do interior com a mãe, seu pai tinha morrido e não tinha irmãos. Iniciou sua vida sexual bem cedo aos 10 anos deu a seu primeiro beijo em um garoto do colégio onde estudava. Não era muito vaidosa, a sua beleza era natural, Mas no dia que deu o seu primeiro beijo decidiu usar um batom com sabor de morango e foi um desastre.   

Depois disso, começou a namorar esse garoto, mas não era totalmente fiel , beijava os outros garotos da rua onde morava. A primeira tentativa frustrada de ter uma primeira vez, não deu muito certo  ela não conseguiu se excitar o bastante.

Sentia muita atração por uma amiga do colégio chamada Laura, passava o  intervalo inteiro á observando. Uma vez fechou os olhos e imaginou beijando Laura no banheiro da escola. Ficou excitada  imaginando os lábios da menina nos seus.

Anne vivia uma contradição entre os seus desejos e os padrões sociais que a sociedade hipócrita impõe. Lutava contra suas ilusões e muitas vezes escrevia sobre o  que sentia.

A sua prima Sasha sempre a visitava nas férias, as duas iam para a casa da sua tia Elizabeth. Uma noite Sasha começou a fazer carinho nas pernas de Anne que ficou sem reação, mas se entregou as caricias. As duas dormiram na cama de casal da tia. Nesse dia entre a troca de caricias  Sasha tocou Anne que a beijou.

As duas tocaram-se  ao mesmo tempo em que se  beijavam , a Sasha parecia já ter tido essa  experiência , pois sabia exatamente o que fazer e como fazer. Anne arrepia-se com o toque de Sasha, as duas despiram-se e puderam sentir uma a outra.

O calor, os beijos e os sussurros de Sasha no ouvido de Anne, os gemidos foram de um prazer inigualável. Anne ficou em transe com uma intensidade do que estava fazendo no momento. As duas chegam ao orgasmo quase que ao mesmo tempo e  depois  à troca de olhares e carinhos e ambas caíram no sono.    

Um belo dia Sasha simplesmente cansou da brincadeira e não quis mais ter nada com Anne, que ficou arrasada. Eram momentos, detalhes, toques sentimentos que a perturbavam durante dias.
O tempo foi passando e ai em um bate papo por telefone, Anne conhece Roberta. Começam a conversar e embarcam em um relacionamento a distância por ligação.
No início foi bom pois preencheu o vazio que Sasha deixou, porém aos poucos não foi fazendo muito sentido namorar alguém sem poder tocar.
  Anne resolveu terminar e cortar laços com Roberta e conheceu outra garota chamada Marian no mesmo bate papo, porém alguém de sua cidade.
Conversaram e namoraram durante uns 6 meses só por telefone, Marian aparentemente tinha medo de se apresentar pessoalmente. Conversavam durante horas, por segundos. Um detalhe precioso é que Anne nunca conseguiu estar só, ou com alguém inteiramente. Estava com Marian, porém conversava com outras e conheceu Nathalie mesmo namorando Marian, até porque ainda não a conhecia pessoalmente.
O Romance com Nathalie foi de uma intensidade, eram descobertas, aprendizados. Nathalie tinha mais experiência, anos depois Anne descobriu que a mesma era mulher da vida. Então, imagina o que não fizeram? Anne explorou cada detalhe de seu corpo, os pontos inimagináveis. Horas e horas de prazer no seu quarto escuro.
Mas Anne cansou de ter Nathalie e não a conhecer por inteiro. Ela precisava sentir, muitas vezes estamos com alguém e não o conhecemos interiormente e isso torna o relacionamento vazio, sem sentido.
Anne não quis mais ficar com Nathalie e decidiu que precisava que Marian perdesse o medo. Foi quando Marian confessou que era um pouco mais velha, porém isso não era relevante para Anne.
Marcaram um encontro, Marian foi a casa de Anne, as duas se amaram em loucura naquela noite.
Marian nunca havia beijado outra garota e muito menos sentido tamanho prazer. Amar alguém vai além do exterior, é um encontro de almas. Você tem que estar com a mente leve e deixar que o  que vem de dentro te guie, não precisa de mapa, muito menos de experiência, basta seguir a emoção do momento.
Anne não tem o livro das "bucetas" , não sabe como tocar cada uma delas com suas diferenças. Mas ela sente as mulheres , o que elas querem no mais profundo íntimo. Ela tem um jeito incomum de tocar, de manipular eu diria, e deixá-las entregues.
Mas existe um segredo diante disso tudo...

ALGUNS INSTANTESWhere stories live. Discover now