Ola meu nome e Kim Seom Mim, tenho 18 anos e sou Brasileira, nesse ano eu fui muito boa nas matérias escolares, como eu era boa eu fui transferida para a melhor escola do mundo que era literalmente outro lado do Mundo,Coreia do Sul, em seul era bem diferente do todas escolas lá era bem difícil as matérias, minha matéria favorita era aula de coreano eu realmente amava essa essa matéria.
E meu sonho é ser escritora, deis de criança tive esse sonho, por isso eu sempre me esforçava nos estudos, eu nunca tive um namorado, nunca liguei para isso, eu nunca beijei, quando criança eu tive um crush, mas ele ficou com a minha melhor amiga, assim me decidi nunca mais amar auguem como eu amava ele, comecei a ser fria, só pensava nos estudos.
Bom eu tinha apenas 2 dias no Brasil para me despedir e arrumar as minhas coisas, minha mãe fez uma festa de despedida foi muito bom teve bolo e varias gostosuras, eu me despedi de todos até de minhas amigas, chegando no aeroporto dei um abraço bem apertado em minha mãe e irmã.
chegando na coreia.
Quando eu finalmente chego, vou a procurar um apartamento para mim morar, sentei em um banco que estava em uma praça, peguei o meu celular e fui procurar em um app,felizmente eu achei um apartamento que o aluguel era apenas 800 R$, então eu paguei agora mesmo, então peguei um metrô e fui direto para lá.
cheguei e fui direto para o meu andar e entrei,e vou para sala o estranho que já estava toda emobiliada, fui até em um quarto que aparente mente parecia ser o meu, abro as janelas e coloco as minhas malas em cima da cama e quando me viro, um menino aparentemente a mesma idade que a minha, e a gente fala ao mesmo tempo.
-Que merda você esta fazendo na minha casa???
YOU ARE READING
Porque Essa é a Minha Primeira Vida
Teen FictionOi eu sou a Kim Seom Min tenho 18 anos e estudo na escola de seul, sou brasileira pois fui para coreia do sul por conta das minhas notas, e meu sonho é ser escritora deis de criança, então eu vou para seul e la eu começo uma nova vida