Fomos enganados

15 4 0
                                    

Kim: Eu estou morando aqui, e oque você está fazendo aqui?

???: Eu moro aqui..

kim: Mas eu acabei de pagar o alu.... ei quanto você pagou nesse apartamento?

???: 800R$ Porque?

kim:Por isso que eu estava estranhando um aluguel tão barato- falo comigo mesma

???:Oque você falou?

kim: Nada deixa quieto.

De repente  vou até no meu celular e entro no app.

???:Oque esta fazendo?

kim: Vendo o indereço do vendedor dessa casa.

Assim eu fico procurando até que eu acho.

kim:Ei eu já vou indo, você vem comigo?

???:Sim pois essa casa também é minha.

  (づ ̄ ³ ̄)づ  Tempos depois.

Nos conversamos  com a dona da casa, pois ela disse que não tinha como devolver o dinheiro do aluguel, e voltamos para casa.

kim: Então eu posso morar aqui por enquanto?

???:Não.

Kim:Por favor, eu gastei todo o meu dinheiro vindo até a coreia do sul, e pagando o aluguel dessa casa.

???:O problema não é meu, e porque você não vai para o alojamento feminino.

Kim: Se tivesse vaga eu ate iria, então já esta de noite... e-eu vou achar um lugar para mim dormir enquanto isso, mesmo que eu não tenha dinheiro...- falo com um tom triste.

saio do apartamento, com minhas malas, e vou para a rua, e entro em um corredor, e sinto que tem alguém me seguindo, até que eu sinto alguém pegar no meu braço.

Era o menino da da casa.

???:Eu acho melhor você entrar para dentro, aqui fora este muito frio, e esta muito tarde, vem.

Ele me puxa pela a mão até para dentro do elevador, tiro a minha mão da dele, entramos em casa e ele vai até o banheiro.

vou até meu quarto, deixo as minhas malas ao lado da cama, vou ate a cozinha e vejo ele cozinhando.

Kim: Ei você sabe cozinhar?

???: Não é porque eu sou homem quer dizer que eu não sei cozinhar, e você sabe?

kim: Não é porque su sou mulher que dizer que tenho que saber cozinhar.

???: Como assim você não sabe cozinhar?

kim: É que eu passo a dia inteiro estudando então não tinha tempo para aprender.

???: Entendi, ta mas vai sentar na mesa que eu te sirvo.

Kim: Okk.

eu me sento e ele traz duas tigelas de lamen, ele se senta e me entrega a tigela.

???: Então está bom a comida?

kim: sim está muito boa.

???:Que bom, posso te perguntar uma coisa?

kim: Claro!

???:Qual é o seu nome, é que eu ainda não sei qual é.

Kim: A claro, meu nome é Kim Seon Min, e o seu?

???: O meu é...

  CONTINUA    

Altora: Gente não me matem kkk mas eu trusse o segundo episodio dessa budega, eu estava sem creatividade para postar esse episodio... mentira era preguiça mesmo kkk.

mas espero que tenham gostado BEJO (づ ̄ ³ ̄)づ

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 20, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Porque Essa é a Minha Primeira VidaWhere stories live. Discover now