4 capítulo

24.8K 1.9K 293
                                    

                       Babi🖤

O amigo da minha mãe que é o chefão aqui da maré, saiu depois que um dos caras se aproximou e quis ter um particular com ele.

Ele era muito gostoso.. os olhos eram o que mais me deixavam em uma espécie de transe hipnótico. Tão azuis.. intensos e obscuros ao mesmo tempo.

- Gostoso ele não é? - mamãe perguntou enquanto pegava algumas notas do sutiã no meio da rua.

- Bandido, perigoso que você devia afastar da sua vida e não aproximar né?- rebati sorrindo forçada.

Ela revirou os olhos.

- Quando vai aceitar que isso faz parte da família? Seu irmão é do meio dele.. eu uso drogas, fico com os caras errados, amigos dele sabia? - comentou com uma risadinha divertida.

- Não tô acostumada com isso já que sai daqui nova e na época nem Bruno ou você estavam mexendo com essas coisas!

Desabafei frustada.

- Odeio birra Babi, não quero mais ouvir que não é acostumada.. se acostume com a sua realidade filhota! - disse pegando na minha mão entregando notas.  - Vá no mercado comprar o que quiser.. tenho horário no salão.

-Vai me deixar sozinha?- Perguntei sem acreditar.

- Tinha esquecido.. já deve ter decorado o caminho. É nada de sair por aí xingando.. ou falando do Don.. ele odeia que falem dele. - aconselhou e saiu rebolando.

Olhei as cinco notas de cem que ela me entregou.





Entrei no mercado pegando um carrinho e olhando as placas para não me perder.

Coloquei vários miojos, macarrão, amo massa, pizza, hambúrguer só as coisas que engordam.

O bom é que só a minha bunda engorda.

Estava esperando uma mulher pagar uma latinha de Coca-Cola, para ser atendida no único caixa aberto.

- Falta um real.. - a mulher do caixa disse e a mulher riu alto.

- Vai me deixar sem a latinha por um real? Mano isso é pegadinha?

Fiquei com pena da mulher.. ela parecia ser uma pessoa como eu sem condições.

- Eu pago.- falei chamando atenção das duas. - Por favor, está muito quente para ficar sem uma Coca-Cola geladinha. - falei e a mulher riu.

- Porra muito obrigado mina, posso te ajudar com as sacolas como pagamento?

- Claro.

Ela me ajudou com as sacolas e logo saímos do mercado juntas, ela é maior do que eu então está na frente.

Também mora aqui.

- Tu é nova né? Quem é tua parente? Conheço o morro todo.. ou quase. - respondeu olhando pra mim.

- Babi, sou filha da Bianca..

- Ual Bianca tem filha? Com aquele corpo que ela tem achei que só tivesse o Bruno! Tu é muito parecida com ela..  mas ela não disse de ti pra ninguém eu acho.

- Estava em sampa cuidando da minha madrinha.. voltei hoje depois de cinco anos porque minha madrinha morreu e não tinha como ficar por lá. - expliquei e a encarei. - E teu nome? Conhece meu irmão?

- Sou Isis, satisfação. Todo mundo que mora aqui.. ele é gente boa.. as vezes ele leva a minha irmã pro Don.

Pisquei confusa.

- Sua irmã é mulher dele? - perguntei sem me conter.

- Ele é uma das amantes do Don.. o sonho dela é ser mulher só que ele não é de ninguém. Olha eu não sou doce.. mas com ele forço sorriso, ele dá medo.

Ótimo.. mais motivos pra me afastar.

- Obrigada pela ajuda aqui Isis. Eu conheci ele.. minha mãe e ele são amigos..

- Minha irmã tem ciúmes dela com o Don.. ele pode ter seus vinte e sete anos, mas o alvo dele é as novinhas apesar da minha irmã ter vinte e oito anos. 

Descemos a rua e logo vi a minha casa.

- Bom valeu pela ajuda Isis.

- Eu que tô em dívida contigo.. minha irmã e eu moramos sozinhas o caso dela é o ganha pão. Ela as vezes me dá dinheiro, demora um pouco.. não consigo emprego porque não terminei o ensino médio. - suspirou levemente.

- Você tem whatsapp? Quero muito ter amigos por aqui.. - pedi e ela riu pegando o Motorola na mão.

- Já somos migas, agora passa o número mona!

Ela logos saiu e eu fui guardar as coisas, aproveitei para dar água para as plantas.

Quando senti que estavam me observando.. virei e vi um cara olhando pra cá e depois saiu andando com um radinho na mão.

Onde vim me meter?

Minha mãe deve tá devendo.. para ficarem olhando pra mim.




Bianca vê sua filha como troféu e não como sangue dela.. ela vai fazer de tudo pra filha conseguir o que ela planeja.🔥

Gente amo os comentários de vocês, me motivam então não deixem de comentar please!

Boa leitura e madrugada

Olhos Verdes (M) DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora