Capítulo 1

24 5 2
                                    

~~♡~~

    Era hoje! hoje seria o meu primeiro dia no trabalho. Mesmo que ainda estudasse, precisava de um emprego para ajudar minha mãe, já que a mesma fazia de tudo por mim, nada melhor que tentar retribuir pelo menos um terço.

    Acordo com o despertador do celular tocando aquela musica que em alguns dias irei enjoar. Pego meu celular que coloquei ao meu lado e vou olhar as redes sociais, passado uns 10 minutos me levanto com toda preguiça indo em direção ao banheiro para tomar um banho relaxante, porém não muito demorado pois tinha que ir ao colégio e a noite começaria a trabalhar no novo emprego, não era grande coisa, iria começar a trabalhar numa nova lanchonete que abriu a algumas quadras da minha casa. Logo depois de sair do banho visto uma calça de lavagem escura e a típica blusa do colégio.

   Desço as escadas e vou indo em direção a cozinha, pego uma maçã na fruteira que esta na mesa e quando iria dar a primeira mordida minha mãe aparece já arrumada pronta pra trabalhar.

- Oi filha. - A mesma me cumprimenta com um leve beijo na bochecha.

- Oi mãe. - Respondo dando um leve sorriso e me dirigindo a saída de casa comendo a bela maçã. - Estou indo, mais tarde nos vemos. - falo já saindo de casa e ouço um "tudo bem" vindo dela.

   Hoje será um longo dia. Sigo meu caminho até o colégio, chegando no mesmo recebo alguns olhares das típicas meninas "populares". Não que eu me ache feia, mas a alguns anos atrás já sofri bullying e querendo ou não me deixou muito mal, minha confiança também não é inabalável, porém tento demonstrar que sou confiante o bastante. Passo pelas "populares" de cabeça erguida e me dirijo até a sala, costumo sentar nas últimas carteiras e hoje não fiz diferente, abaixei a cabeça até o sinal tocar e os alunos entrarem seguidos da professora logo atrás.

   Quando a professora deu início a sua aula que por sinal era de matemática e eu não era muito boa, escutamos batidas na porta e a professora logo abriu a mesma.

- Olá diretor. - Falou a professora dando espaço para o mesmo entrar e o que me deixou surpresa era que logo atrás dele se encontrava um garoto, muito bonito por sinal.
  
- Olá professora e alunos. - O diretor que se chamava Antonio observou a sala. - Esse é o mais novo aluno, seu nome é Carter, espero que o recebam muito bem. - falou tocando o ombro do Carter e se retirou da sala.

   Desviei meu olhar da porta a qual o diretor Antonio tinha saído e me permiti olhar para o mais novo aluno Carter, por coincidência nossos olhares se encontram e ele me parecia confiante.

- Então Carter, se apresente para a turma, diga de onde veio. - A professora fala o fazendo desviar seu olhar de mim para encarar a mesma.

- Bom, me chamo Carter como perceberam, vim da Califórnia e agora me encontro aqui em Manhattan, me mudei por conta do meu pai que foi transferido pra cá, só isso mesmo. - Ele fala com sua voz grossa e ao mesmo tempo suave. A professora o manda se sentar e ele começa a vir em minha direção se sentando na carteira que fica ao lado da minha.

   A aula passa rápido já que não presto atenção em nada que a professora diz, fico apenas pensando no garoto ao meu lado, que tem os cabelos castanho, lindos olhos verdes e um corpo bastante definido. Ouço o sinal tocar o que significa que esta na hora do intervalo, me levando e me dirijo a porta da sala até que a Jane, a líder do grupinho popular para bem na minha frente junto com suas duas amigas, Emma e Georgia, as três ficam me encarando com um sorrisinho de lado.

- Oi Miazinha, quanto tempo não é mesmo? - Jane fala com um tom de deboche. -Estou de olho em você, e antes que tome alguma atitude, saiba que eu vi você e o novato trocando olhares, então fique longe ou vai ser pior pra você. - Falou Jane em um tom baixo só para eu escutar e depois foi embora com suas duas amigas. Fiquei tentando entender o motivo daquilo tudo e acho que fiquei tempo o bastante para o Carter vir em minha direção e falar comigo.

- Você está bem? - Ele diz com um leve semblante de preocupação. - Alias, prazer, Carter. - Diz estendendo a mão para que eu possa apertar.

- Estou ótima, obrigada. Prazer, Mia. - Aperto a mão do mesmo e logo me retiro dali indo procurar a Anna que logo encontro na fila da cantina indo pegar seu lanche, vou até a mesma meio atordoada, logo ela me ver e me olha meio desconfiada, tenho certeza que ela já percebeu isso pois logo começa seu interrogatório.

- Aconteceu algo não foi Mia? Foram aquelas três? Posso dar um jeito nisso rapidinho. - Fala Anna com raiva. Anna é minha amiga desde a infância, me conhece melhor que ninguém, confio nela de olhos fechados como acredito que ela também confie em mim. Anna é linda, com seus longos cabelos negros e olhos castanhos conquista qualquer garoto que a mesma queira.

- Está tudo bem - Digo confortando a mesma tocando em seu ombro. Infelizmente Anna e eu não ficamos na mesma sala porém ela irá falar amanhã com o diretor Antonio para tentar mudar isso.   

A manhã passa logo, neste momento estou indo pra casa acompanhada de Anna que não para de falar sobre o garoto que ela está se envolvendo. Anna é assim não tem medo de nada e é bastante determinada, enquanto seguimos caminhada ouço alguém chamar meu nome...

Então, este é meu primeiro livro, está revisado porém posso ter deixado passar alguns erros. Ao decorrer da historia irei aumentando os capítulos. Espero que gostem e se puderem gostaria que indicassem o livro aos seus amigos. Beijos ♡

Uma Garota QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora