Capítulo 2

8 2 0
                                    


~~♡~~

   Quando olho para trás me deparo com o Carter vindo na minha direção e na da Anna. Chegando na nossa frente ele passa um tempo observado minha amiga e se volta a olhar para mim.

- Desculpa atrapalhar Mia, é que minha casa fica por aqui também, posso acompanhar vocês? - Diz Carter sem jeito coçando a nuca meio que num ato nervoso.

- Não atrapalha em nada docinho, acho que nunca vi você por aqui. - Anna fala com um meio sorriso o que me faz revirar os olhos. - Prazer, Anna.

- Muito prazer Anna, sou Carter. - Fico observando toda aquela cena desnecessária e me obrigo a caminhar rumo minha casa deixando os dois pra trás.

   Confesso que durante a caminhada o clima entre nós três ficou mais leve e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, acabei descobrindo que Carter mora na mesma rua que eu e Anna o que me deixou um pouco animada, seria muito bom fazer novas amizades mesmo com a ameaça de Jane. Não vou deixar ela me afetar. Chegando em frente a casa de Anna comprimento a mesma com um abraço apertado e sussurro em seu ouvido um "até amanhã". Continuo a caminhar com Carter até chegar em minha casa.

- Até amanhã - Falo e caminho me dirigindo até a porta quando ele segura meu braço me fazendo parar, no mesmo instante o observo com um olhar de interrogação.

- Não posso te ver hoje a noite? - Vejo seu olhar divertido, solto sua mão do meu braço e vou até a porta da minha casa começando a destrancar a mesma.

- Hoje eu não posso, quem sabe no final de semana. - Lanço uma piscadela, entro em casa e depois fecho a porta da mesma.

  Ouço minha barriga roncar e rapidamente vou ate a cozinha procurando algo para almoçar, abro a geladeira dentro da mesma tem uma lasanha congelada, a pego colocando no microondas, enquanto espero ouço o celular apitar, procuro ele na bolsa e logo o acho, desbloqueio ele e vejo ser notificação no instagram logo avisando que Carter tinha acabado de me seguir deixo um sorriso escapar, o sigo de volta. Lembro da lasanha, tiro a mesma do microondas a colocando num prato, pego os talhares e me sirvo do suco e vou até meu quarto para comer lá mesmo. Depois de terminar desço com as coisas e vou lavar aquilo que sujei, quando termino tiro a farda já que esqueci da mesma, tomo um banho rápido, visto um short curto de algodão na cor cinza e uma regata na cor branca, deito na cama para dormir mas antes coloco a celular pra despertar as 17:00 em ponto. Acordo com o barulho do despertador no qual jé enjoei da música faço uma nota mentalmente para lembrar de trocar aquela a mesma. Levanto e me dirijo ao banheiro, tomo um banho rápido e logo visto a farda para trabalhar. 

    Chego na lanchonete no horário certo e vou até o Tom cumprimentando o mesmo.

- Oi Tom! - Sorrio timidamente para o mesmo

- Boa noite Mia, você pode ficar atendendo as mesas certo? todas elas tem um numero, então você anota o pedido e diz ao Lucas que está ali no balcão - Logo olho para o Lucas que lança uma piscadela e volto minha atenção ao Tom concordando com o que o mesmo diz.

  Um casal logo entra na lanchonete e se acomodam numa mesa, vou até lá cumprimentando eles e anotando seus pedidos junto ao número da mesa e dou ao Lucas, o resto da noite procede assim até chegar no meu horário, aceno para todos e vou para casa. Chego na mesma, procuro por minha mãe e encontro a mesma dormindo no quarto serena, resolvo sair de lá. Vou para meu quarto, tomo outro banho e visto meu pijama me preparando para dormir. Ouço um barulho que parece vir da cozinha e me levanto imediatamente da cama, desço as escadas rapidamente, vou até a cozinha em silêncio, acendo a luz e não acredito no que vejo... 


Demorou mas chegou, capitulo novo feito com carinho, está pequeno eu sei. Irei me esforçar mais nos próximos. Até o próximo capitulo ♡

    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Garota QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora