cap 7 "festa part 2"

8.6K 496 164
                                    

Tudo ja estava pronto,os meninoa sabem muito bem arrumar uma festa,eles conpraram bebidas e algumas comidas para nos comermos em quanto bebemos. E claro que eu tenho que me arrumar e ficar diva pra festejar com os meninos (A: safada)

Coloquei essa roupa e fui pra sala onde os meninos ja se encontravam conversando e bebendo,mais logo que me viram a atenção foi toda pra mim.

S/n: que foi ?

Meninos:..... *praticamente babando*

S/n: gente ? Gente ! GENTE !!!

Meninos: QUE ???

S/n: parem de me olhar !

Tae: n da vc ta muito gosto..

Todos menos o Tae: TAEHYUNG !!!

Tae: o que ?? É verdade !

S/n: ta tanto faz !! *senta no sofá*

Jk: quem vai na Vodika ?

Yg,Tae,Jm: Eu !

Começamos a beber bastante e a maioria dos meninos ja estavam ficando bêbados,eu demoro muito pra ficar bêbada então eu acho que já bebi uns 15 copos de tekila e n sinto nenhum efeito do alco.

O Taehyung ta muito bêbedo ele n ta falando coisa com coisa mais ta muito engraçado. Ta rolando muitas putarias aqui dos meninos. O Jungkook ta tentando convencer o Jimin a parar de beber mais ele n quer.

Jk: Jimin vc ta muito bêbado. Para um pouco !

Jm: me deixa Jungkook ! Eu quero curtir ! *toma de uma vez o copo de vodika*

Jk: Jimin ja ta bom de beber !

Jm: ja disse pra me deixar !!

Jk: n Jimin !! vc vá parar por bem ou por mal !!

Jm: e vc vá me obrigar a parar de beber ?!

Jk: vou !!

Jungkook pega o Jimin no colo e leva pro quarto dele contra a vontade do menor,mais ele n esta nem ai pro que ele quer. Afinal Jungkook so quer o melhor para os amigos.

Tae: *encara os dois com cara de cu*

S/n: tudo bem ai Taehyung ?

Tae: sim..

S/n: o que vc tem ?

Tae: é que eu gosto do Jungkook..

S/n: QUE ??!!

Tae: eu sei eu sei. Eu n tenha cara de ser gay.

S/n: n é isso...eu nunca pensei que vc iria gostar de um dos meninos,pq vc sempre demonstrou gostar de mulheres.

Tae: é..mais o Jungkook meche de un jeito comigo que eu n sei explicar.

S/n: bom...diga pra ele o que sente !

Tae: vc acha que ele sente o mesmo ?

S/n: isso eu ja n tenho como saber afinal eu n tenho bola de cristal e nem sou vidente !

Tae: ai grossa !!

S/n: vai logo la Taehyung !!

Tae: ai ta bom to indo ! *vai*

S/n off
Taehyung on

Eu finalmente vou criar coragem pra falar pro Jungkook o que eu sinto graças a S/n ela realmente é uma grande amiga.

Eu estou me aproximando do corredor dos quartos e estou escutando um barulho estranho...parece gemido ?? Do Jimin ????!!! N !! N pode ser !!!

Corro pelo corredor ate chegar na frente da porta do quarto do Jimin e o barulho esta mais alto aqui. Finalmente crio coragem e abro a porta. Mais me arrependir.

O Jungkook esta em cima do Jimin o beijando...eles estão...estão...transando...n...n...eu ja estou sentindo as lagrimas...eu estou chorando muito...

Tae: pq ?-minha voz saiu falha e em meio as lagrimas eu vi que eles pararam e me olharam surpresos

Jk: Taehyung...eu posso..-o cortei-

Tae: explicar ?!- dou uma risadinha ironica- n precisa Jungkook ! Nos n temos nada ! Eu vou deixar vcs terminarem o que ja começaram..-saio de la sem olhar pra tras-

Pq ? Era a unica coisa que vinha em minha mente. Pq o Jungkook fez isso comigo ? Eu sei que nunca deixei na cara que o amo mais eu o amo ! E agora o Jimin roubou ele de mim...eu devia ter falado o que eu sentia antes. Mais agora é tarde eu o perdi...pra sempre..


Continua......?



imagine bts "nossa garota é uma psicopata"Onde histórias criam vida. Descubra agora