Cap.8 -n pode ser o fim-

7.9K 448 151
                                    

Dias depois.

Narradora on.

Taehyung estava se sentindo muito mal por ter visto aquela cena, aqueles maldita cena que o pertuba toda vez que passa pelo corredor. Ele já n estava aguentando mais,isso tinha que acabar,e ele só pensava em morrer.

Se matar....era tudo que ele via como salvação para essa situação. Ele estava decidido,iria se matar,mais precisava avisar para todos de um jeito que seu tarde de mais para o impedir.

Narradora off
Taehyung on

Eu estou decidido. Consegui encontrar uma maneira de fazer essa puta dor parar. Sem mim nesse mundo eles vão ficar muito bem, afinal eu senpre fui um peso morto nas costas deles.

Vou fazer uma carta e a deixarei na mesa da cozinha. Quando um deles ler já será tarde. Eu ja terei partido dessa pra melhor.

Carta on

Eu n tive coragem de falar pessoalmente ou entregar essa carta pessoalmente por eu sei que vcs n iriam me deixar fazer isso.
Eu estou indo embora desse mundo para sempre. E pq ? Bom...simples,eu perdi o amor da minha vida pra alguem que eu sempre vi como um irmão pra mim e eu n to mais aguentando essa dor. Toda vez que passo pelo corredor dos quartos a cena aparece na minha cabeça,aquela maldita cena.
Enfim quando vcs escontrarem essa carta eu ja terei morrido, sempre me divertir com vc mais chega um momento na vida que nos temos que aceitar que perdemos.
Adeus a todos

                                       Kim Taehyung

Taehyung off
Jungkook on

Acordo e vejo Jimin dormindo ao meu lado. Ai como eu amo ele. Nos transamos na noite passado igual a todas as noites. Ja tava virando rotina.

Me sentei na cama com cuidado pra n acordar o menor e depositei um beijo em sua testa e logo fui para o banheiro tomar banho. Banho tomado eu coloquei uma calça jens rasgada nos joelhos e um moletom preto.

Vi que Jimin ainda dormia então decidi n o acorda e fui pra cozinha pois estava morrendo de fome,quando cheguei na cozinha vi uma carta na mesa. Tentei evitar mais minha curiosidade n ajudou muito. Então peguei a carta e comecei a ler.

*Silêncio*

Jk: N....eu n posso acreditar....Taehyung vai se matar ?!?! N !! Ele n pode !!!

N pensei duas vezes e fui acordar todos avisando que o Taehyung pretendi se matar. Todos ate a S/n trocaram de roupa e foram em disparada a procura dele. Claro que com cuidado por causa da polícia.

Yg: ele tem o que na cabeça em querer se matar ?!

J: se ele n morrer sozinho eu juro que quando eu encontrar ele eu mato ele com as minhas próprias mãos !!

S/n: huuum assassino sem dor e sem piedade ate pros mais íntimos gostei. *solta um risinho debochado*

Jk: ninguém vai matar ele ! Eu n vou deixar !!

Jm: e pq vc n iria deixar ? *desconfia*

Jk: pq ele é um dos meus melhores amigos !!

J: parem de falar bosta e vamos logo procurar aquela criatura !!

N vou desistir. Eu vou encontrar o Taehyung custe o que custar. Eu n vou deixa-lo partir.

Continua.....??

imagine bts "nossa garota é uma psicopata"Onde histórias criam vida. Descubra agora