Prologue🍒

4.9K 423 66
                                    


🐥

E lá estava eu, como o perfeito submisso que sempre fui.

Seria minha primeira vez em um contato mais intenso com outro homem. E apesar de sempre ter tido a certeza sobre a minha orientação sexual, devido a pressão, cheguei a me relacionar com mulheres.
Nada contra mas: Não curto vaginas.

E Jungkook só chegou para me mostrar mais ainda, que o meu lugar é ao lado de um homem, mas especificamente ao lado dele.

De frente para uma janela e de costas para a porta à passos largos da mesma, eu me encontrava em pé. Vestia uma camisa, calça e sapato social, as mãos entrelaçadas à frente do meu corpo, só esperando o meu dominador chegar e me arrancar suspiros apenas com os seus passos firmes ainda no corredor de casa.

Da pra acreditar que hoje fazem exatos 12 meses que estamos casados? Isso mesmo, CA-SA-DOS, e nunca tivemos relação sexual. O Jungkook apenas me provocava, excitação verbal e visual e, em seguida, me deixava trancado no quarto, enquanto - provavelmente - se tocaria no banheiro do quarto de hóspedes.
O máximo que fizemos foi nos tocar-mos um na frente do outro.

E vocês devem estar se perguntando:
"Como você é Submisso, se nunca transaram?"

Bom...

Submissão vai além da área sexual, é uma entrega completa. Onde eu me submeto às vontades dele, enquanto estas me agradam e não ferem meus princípios, caso ele peça algo que eu não concordo, não êxito em dialogar. Jungkook escolhe minhas roupas, organiza meus treinos e minha alimentação. Relação 24/7 certo?

Ele me ensinou tudo que eu deveria saber, desde fetiches a punições, além de deixar claro o São, Seguro e Consensual como base de um relacionamento duradouro no BDSM. Tudo dará certo, enquanto eu e o Kookie estivermos em acordo.

Como sou virgem, e sempre falávamos sobre estes assuntos, combinamos nada muito pesado para uma primeira vez. Apesar de toda aquela pose de "HOMÃO DA PORRA", há uma criaturinha fofa, e totalmente amorosa, que com certeza será gentil comigo.

Sobre o tempo, e o fato de ainda não termos tido uma relação mais intensa.
Eu até o entendo, antes de minha mãe falecer - que Deus a tenha - Ela me pediu para chamar o Jungkook e o fez prometer que em hipótese alguma me tocaria até o casamento, eu só não esperava que ele acrescentaria mais um ano.

5 anos de namoro + 1 de casado, e não passamos de beijos quentes e amassos; nossa lua de mel foi dando sentido à frase, fizemos vários salgados em forma de lua com recheio de mel, e passamos 4 semanas nos deliciando comendo o propulsor de nosso trocadilho.

Mas isso mudaria hoje...

Eu finalmente conheceria quem era Jeon Jungkook entre quatro paredes.


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


Hey, será que alguém leu isso?
Bom, eu tive a ideia de escrever dessa one shoot através de um vídeo, não tenho ideia se já existe algo baseado nele, ou se ele já foi feito especialmente para uma fanfic.

Mas eu realmente gosto de escrever, e não poderia deixar de compartilha isso com outras pessoas♡

I Purple U💜

Solo SessoOnde histórias criam vida. Descubra agora