3/3🍒

3.1K 264 23
                                    

Eu tô muito insegura, então por favor dêem a opinião de vocês💫

🍒

Eu não sei como uma pessoa pode beijar tão bem e tão gostoso quanto Jungkook, mas o gosto chega a ser surreal.

Parecia que cada partícula bucal e qualquer vestígio de porra, pasta de dente e afins, conseguiam transmitir o sentimento que sentíamos. Era um beijo tão lento e doce, e quando os meus lábios se abriram, e sua língua me invadio eu senti um choque, era como se eu fosse uma criancinha descalça dentro de uma piscina com fio desemcapados.

Suas mãos se apossaram da minha cintura a apertando com força, enquanto friccionava nossos pênis juntos, sentindo as fisgadas da excitação e a extensão latejante.

Ele chutou as vestes que ainda estavam sobre seus tornozelos, e minhas mãos subiram pelo seu peitoral. Eu subi e desci minha mão direita em seu ombro - se eu pudesse comparar, o beijo se assemelharia ao de Holland em Im not afraid anymore, porém mil vezes mais quente - E enquanto minhas mãos o alisavam, as suas deslisaram por minhas costas apertando firmemente minha bunda e deixando um tapa estalado do lado direito, o que me deu um sobressalto, gememos.

O fôlego faltou e nos separamos.

Eu dei passos pra trás, enquanto ele distribuia selares em meu rosto e me guiava até a cama, onde ele me deitou e cobriu o meu corpo com o seu, enquanto suas mãos me exploravam, as minhas foram colocadas acima da minha cabeça, e fui ordenado a deixá-la lá.

— Você gosta disso, hm? – perguntou enquanto deslizava a língua do meu pomo de adão até o queixo — Gosta da sensação da minha boca te lambendo assim, hm? – assenti. E um tapa foi depositado em minha coxa — Eu quero palavras Jiminie.
— S-sim, eu gosto m-mestre.
— E o que mais você gostaria que eu fizesse, hein bebê? – ele perguntou e friccionou nossos membros a medida que chupava o meu maxilar, prendendo meus braços ainda acima da cabeça com a mão esquerda, e com a direita pressionando a lateral da minha cintura, ele me encarou a espera de uma resposta.
— E-eu quero que você me coloque na boca, Jungkook-ah – mais um tapa. Acho que estou gostando — M-mestre, se for da sua vontade poderia me chupar? – a última palavra saiu sôfrega, quando ele novamente friccionou nossos quadris.
— Como quiser meu anjo... – ele se levantou e me encarou mordendo os lábios, e transformou a face em uma expressão maliciosa — Mas não onde você espera. De quatro.

Como me foi ordenado, virei o corpo e em seguida apoiei os cotovelos na cama e me permiti empinar totalmente para ele, ouvindo quando ele murmurou um palavrão e notando por cima do ombro, quando ele massageou o próprio membro, encarando hipnotizadamente a minha bunda, não resisti e balancei os quadris.

E o que eu já esperava aconteceu, dois tapas dolorosos e simultâneos em cada lado da minha bunda, seguido de um aperto forte, enquanto dividia e esfregava seu caralho gostoso em minha entradinha mas sem penetrar. Ele continuou com os movimentos, deslizando as mãos por minhas costas

— Você quer? Depois de anos, quer me sentir dentro de você? Te fodendo enquanto você geme manhoso como eu sei que só você pode fazer? – suas mãos já estavam próximas de meus ombros, e foram descendo rapidamente até o meu tornozelo, enquanto ele também se abaixava.
— Q-quero – ele soltou o ar quente em minha entradinha. Tremi. — Eu quero que você me faça gemer s-senhor – sua língua pincelou minha entrada. Gemi. — E quero sentir seu pau pulsando dentro da mim – contraí — Enquanto eu te esmago gostoso – contraí – E você me enche todinho de porra... você quer isso não quer; Sir Jeon?

Algo que realmente excitava o Jeon, era adjetivos superiores: Senhor, Mestre, Meretissimo... Mas nada nunca seria mais excitante para ele que o Sir, e eu, sabia bem disso

Solo SessoOnde histórias criam vida. Descubra agora