02

22.7K 1.4K 1.2K
                                    

Ja haviam se passado semanas, e de forma alguma Katsuki poderia reclamar da presença de Todoroki, o novato estava sempre calado e quieto, apesar de já ter feito amizades. Sinceramente o loiro poderia dizer que o bicolor foi o aluno com quem mais havia simpatizado.

Mesmo assim continuava a achar que aproximações não eram necessárias. Estava bom demais para ser verdade.

- Todorki dirigiu palavras a mim.~

-Bom dia Bakugou, Soube pelo representante que você tem as matérias completas, e gostaria de saber se poderia me emprestar.- Falou com calmaria e indiferença.

A princípio o loiro pensou em recusar, mas algo naquele rapaz o entrigava.

- Apenas poderei o empresta no intervalo. - E com essas palavras o bicolor se retirou murmurando um "Obrigado".

P.o.v.s Bakugou Katsuki

Já no intervalo, procurei o meio a meio de merda por toda a parte, para entregar o conteúdo, mas o idiota parecia ter desaparecido do mundo.

Então passei em frente à biblioteca e pude vê-lo de pé ao lado de uma estante a ler um livro, entrei de modo que ele pudesse me perceber, e ao me ver tombou a cabeça para o lado com a maior inocência do mundo.

- Ato dele que me fez querer explodir aquela cara de otário que ele tinha.~


Andei em sua direção de forma brusca, na tentativa de intimida- lo, o que resultou em uma falha. Ao estar próximo o suficiente atirei o caderno em sua direção, e logo pequenas explosões foram ouvidas.

- Por que não veio até mim ? Não ia querer o conteúdo ?!? Me fez andar a escola toda seu meio a meio babaca!- Falei de forma alterada e entrecortada tentado controlar a respiração.

- Por que faria isso ? - Deu um sorriso malicioso.- Se fizesse perderia a oportunidade de vê-lo em um ambiente mais reservado.

- Ah! Oque está dizendo baba-

Fui interrompido por um beijo de forma bruta, enquanto o bicolor me prensava contra a estante cheia de livros.

- Você é meu Katsuki Bakugou.- E mais uma vez nossos lábios se encontram em um contato desajeitado.

Punição.- (Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora