03

21.6K 1.2K 1.2K
                                    

      3 meses haviam se passado desde o beijo, a convivência com Todoroki fez com que Katsuki interagisse mais com sua turma.
Agora os jovens tinham uma certa "permissão" para aproximações com o loiro, principalmente Midoriya Izuku, que a todo custo buscava se tornar amigo do explosivo.

    Com uma folga da escola, os jovens da classe 1A decidiram marcar um cinema para relaxarem, Bakugou de início se mostrou relutante ao convite que foi feito diretamente pelo Midoria, mas logo acabou por decidir ir com os novos colegas.

   O relógio marcava 18:00, Quase toda a turma já estava no ponto de encontro indicado. Só estava faltando o loiro explosivo.

    - Por que ele está demorando ? Será que algo pode ter acontecido ? - Perguntava Izuku visivelmente preocupado.

    - Não esteve com ele mais cedo Todoroki-kun ? - Perguntou Uraraka se referindo ao trabalho que seria feito pelos mesmos, e também já incomodada com tanta preocupação vinda do esverdeado.

    - Estive sim, mas até então nada que o pudesse impedir de vir havia acontecido.- Respondeu a todos com sua abtual falta de expressão.

    Quando todo já achavam que o loiro teria desistido do encontro, se dirigiram para dentro do shopping em busca dos ingressos.
E quando estavam na fila de espera logo o loiro foi visto procurando alguma direção para seguir.

   - Oh... Ali está ele. Aqui! Kacchan!- Gritou Izuku ao perceber que o mesmo estava em meio a procura dos outros jovens.

    O Katsuki seguiu andando até os garotos, com um rubor na face e bastante ofegante. Sua forma aparentemente frágil não passou despercebida por todos da classe, que esperaram um momento oportuno para comentarem suas breves percepções.

     O Midoriya ao notar a forma em que o loiro se encontrava aproximou -se repentinamente do mesmo, colando suas testa em busca de medir sua temperatura.
Atitude tal que não foi agradável para um bicolor, que logo fechou sua expressão.

      - Oque está fazendo?- Perguntou katsuki cortando o contato.

      - Estou medindo sua temperatura. Você está muito vermelho.- Disse com muita naturalidade.

      - É que o ônibus quebrou então tive que vir andando metade do caminho.- Comentou  quando já estavam para entrar na sala do cinema.

      O filme foi de ótimo agrado para todos, mas oque foi incomum foi alguns baixos suspiros e gemidos estrangulados que vinham do assento do loiro. Barulhos esses que só foram percibidos por Kirishima, Kaminari e Midoriya, que estavam mais próximos.

       Ao se despedirem, quase todos seguiram o caminho para suas casas, menos Shoto, Izuku e o Loiro, que ainda mantinha a vermelhidão e agora um pouco de dificuldade para andar.

     O esverdeado logo se disponibilizou a levá-lo em casa, mas com muita insistência do bicolor logo desistiu de sua ideia.

     - Estou de carro Midoriya, o deixarei em casa.- Explicou.

     - Oh...Sim. Vai ser melhor mesmo. Bem... então até mais, qualquer coisa me avisem.- Falou acenando antes de entrar no trem.

     Então só restaram o loiro e o bicolor que logo se dirigiram para o carro, com um silêncio que se instalou durante todo o percurso até chegarem a casa do loiro.

    Ao entrarem em casa, Todoroki olhou o menor com um olhar de pura severidade.

     - Vejo que terei de arranjar formas mais rigorosas para puni-lo Sr. Katsuki. - Falou o maior jogando o loiro no sofá, arrancando-lhe as calças e tirando o pequeno vibrador que indicava volume máximo.

      - Mais rigorosas e prazerosas punições, para que Midoriya saiba que você é apenas meu. - Disse com um grande sorriso malicioso entre os lábios.

    E Bakugou Katsuki sabia, que mais um momento tão esperado quanto aquele, estava prestes a começar.

Aquela noite seria curta demais para por em prática oque a mente perversa do maior planejava.

    

      

    

Punição.- (Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora