CAPÍTULO 7

446 38 17
                                    

No dia seguinte a minha cabeça estava totalmente confusa, mais do que já estava,principalmente pelo acontecido do outro dia.

Aquela pergunta de Jeff ainda me atormentava.

O que eles poderiam estar escondendo de mim?
O que Jeff the killer sabia?
Por que não me matara ainda?

Tudo sem respostas...

Jeff gostava de me provocar e mecher com meus sentimentos de todas as maneiras possíveis e sabia totalmente como fazer isso perfeitamente bem, eu infelizmente não conseguia me conter,suas provocações eram diferentes e que sempre me deixavam vulneráveis,sempre me deixando frustrada.
E eu...talvez gostasse desse seu jeito misterioso e provocador...

(VOCÊ ESTÁ FICANDO REALMENTE LOUCA SARAH!)

Algumas horas haviam se passado e eu continuava nesse quarto sem poder sair e com um tédio insuportável.

Jeff dificilmente aparecia aqui,ele apenas vinha para me trazer comida e água,as conversas comigo eram sempre breves,nunca uma conversa mais demorada e que talvez eu pudesse ter a ousadia de fazer alguma pergunta.

Por incrível que pareça,eu não sentia mais tanto medo dele como nos primeiros dias.Ele não era mais tão assustador.
Eu sabia que talvez esse comportamento psicopata de Jeff poderia ser relacionado com seu passado.
Eu não o odiava,mas não perdoaria o que me fizera passar até agora.

Finalmente escuto a porta sendo aberta lentamente e logo consigo ver o rosto de Jeff.

Jeff: trouxe sua comida._diz colocando a bandeja em cima da cama perto de mim.

Sarah: não estou com fome._digo empurrando a bandeja mais para seu lado.

Jeff: E isso importa?Vai comer querendo ou não.

Sarah: Não tem como me obrigar.

Jeff: Não me desafie my baby.Se você não pegar essa comida agora eu mesmo vou enfiar esse pão goela abaixo!_diz com um tom mais ríspido.

Sarah: tenta!_digo o desafiando.

No mesmo momento Jeff se aproxima de mim,me pegando pela nuca,eu tento me soltar,mas ele é bem mais forte do que eu.
Jeff pega o pão o cortando em um pedaço menor e antes que eu possa perceber,coloca o pão na minha boca,porém eu mordo seu dedo e cuspo o pão.

Jeff: Caralho menina_ele diz com muita raiva.

Sarah: Já disse que não vou comer!

Jeff: ok então!Mas também não trarei comida para você novamente.
Nem quando estiver se contorcendo de fome.

Sarah: Não te pedi para me dar comida!

Ele por fim me olha profundamente e sai do quarto batendo a porta violentamente.

Narração Sarah off

Narração Jeff on

O que essa garota está pensando ao me desafiar dessa forma?

Eu realmente não sei explicar o motivo de não ter a matado ainda.
Por incrível que pareça, quando estou perto de Sarah algo muda em mim,algo inexplicável,diferente e estranho.
Eu nunca senti isso por uma vítima minha, e depois do que minha família me fez passar...nunca pensei que sentiria isso novamente.

Ela me deixa totalmente perturbado,hoje Sarah me deixou muito irritado,mas quando mordeu meu dedo percebi definitivamente que Sarah é uma menina peculiar e ousada.

Não continuei no quarto até fazê-la comer,pois alguma coisa despertou em mim e tive que sair imediatamente,seus olhos me olhando profundamente com um ar de desafio,seus cabelos negros em minhas mãos.
Eu estava enlouquecendo.
Eu gostando de uma garota,que deveria odiar?
Aquela vontade de sentir seus lábios contra os meus...
(JEFF O QUE VOCÊ TEM??
NAO SE ESQUEÇA QUE ELA É SUA VÍTIMA,NADA MAIS!)

Mas eu sabia que aquele psicopata ainda permanecia em mim,todas as noites quando eu percebia que Sarah finalmente havia dormido,saia para matar as pessoas,parecia que eu estava tentando combater esse psicopata dentro de mim perto dela, e tentando secar essa sede de matar ,em outras pessoas e tentando poupa-lá.

Eu nunca fizera isso por alguém qualquer, e eu não queria me tornar vulnerável por conta de Sarah,mas talvez isso já estivesse acontecido, sem eu ao menos conseguir parar esse sentimento por ela.

Sua ousadia também me dava curiosidade de saber até onde ela iria,eu gostava de irritar ela,era muito engraçado e fofo o jeito como ela reagia.

Ao mesmo tempo de tudo isso,eu sabia que Sarah nunca sentiria o mesmo pela pessoa que a sequestrou e a torturou,ou seja,Eu.

Mas minha maior dúvida era:
Como ela consegue fazer isso comigo?

Será você Sarah, a pessoa a qual me deixa vulnerável por amor?

Isso era algo que eu havia prometido a mim mesmo,nunca sofrer por amor ou para ajudar alguém igual eu sofrera no passado,pois isso me destruiu.Destruiu aquele Jeff inocente e eu não queria me tornar novamente aquele Jeff inútil.

Agora eu sou Jeff the killer e isso não mudará,mesmo com esse sentimento por Sarah.

_______________________________________

Oi amores,primeiramente queria me desculpar por não postar a muitoooo tempo,tive alguns probleminhas,mas espero que me desculpem!

Obrigada por lerem❤

Obs:se quiserem falar alguma coisa comigo,me chama no privado,juro que sou legal kkk

Kiss!😘










JEFF THE KILLER AND SARAH🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora