Rocky estava animado. Extremamente animado.
Faziam exatos sete meses que ele, e Moon Bin, haviam assumido seu namoro a público, e tudo estava muito perfeito, exceto pela parte de que Park ainda não conhecia os melhores amigos de seu namorado. E finalmente, depois de sete meses, e algumas semanas, ele iria os conhecer.
- Estou ansioso, amor! - Minhyuk entrou depressa no carro, e colocou o cinto em um ato extremamente rápido.
- Calma, são só meus amigos. - O mais velho riu. Ele não achava aquilo grandes coisas, já Rocky sentia que aquilo era apenas um passo a mais para o relacionamento.
- Sim, são só seus amigos. E por isso eu estou ansioso. - O moreno abriu o espelho, e começou a arrumar o cabelo enquanto fitava seu próprio reflexo.
- Amor? - Bin esperou que o mesmo o olhasse, e assim que Park sorriu para ele, o loiro continuou. - Não acha que está exagerando em se arrumar tanto?
- Lógico que não! - Falou com muita convicção. Ele tinha certeza que não estava exagerando, ou se preocupando demais com aquilo.
E após um suspiro, Moon Bin ligou o carro e se dirigiu até a casa de Eunwoo, onde encontrou seus amigos jogados no gramado da frente.
- Olha quem apareceu. - MyungJun jogou caroços de pipoca em Binnie, e depois riu escandalosamente.
- Fazia tempo que não te víamos. Como andou? - Eunwoo se levantou do chão para cumprimentar o melhor amigo.
- Eu estive ocupado. - Um abraço. - E, galerinha? - O loiro puxou Rocky, que se escondia um pouco, e o abraçou de lado. - Este é Park Minhyuk!
- Muito prazer... - O garoto falou timidamente, acenando e sorrindo.
- Ele é meu atual! - Moon Bin sorriu, e SanHa riu no fundo.
O rosto de Rocky fechou por alguns segundos. O termo "atual" nunca havia lhe agradado, e Binnie sabia muito bem disso. Ele não seria antipático. Por agora, ele não ligaria.
- Galera, tá muito tarde. - MyungJun olhou o relógio no pulso, e deu um pulo da grama. Haviam se passado algumas boas horas. - O Jinjin vai ficar preocupado se eu não chegar pro almoço... - O moreno mais velho mordeu o lábio inferior, e se despediu rapidamente dos meninos, correndo até seu carro.
- Acho melhor nós irmos também... - Minhyuk ainda estava desconfortável.
- Claro, amor. - E então seu namorado lhe ajudou a levantar, e após despedidas, os meninos foram ao carro. - O que achou de hoje? Você ficou com aquela sua carinha de ódio do início ao fim... - Moon Bin soltava alguns vacilos, mas era um namorado muito atencioso.
- Nada. - Respondeu seco
- Vai me fazer adivinhar? - Park assentiu. - Foi algo que eu disse? - O moreno assentiu novamente.
- Moon Bin, não foi legal isso! - E assim que Binnie percebeu lágrimas correndo pelo rosto de Rocky, o mesmo parou imediatamente no acostamento.
- O que não foi legal? - Suas mãos foram em direção ao rosto do mais novo, porém o mesmo o empurrou para longe.
- "Esse é meu atual!" - O menino imitou a voz do namorado, e seus olhos começaram a marejar.
- Ai meu amor... - E nesse momento, Moon Bin havia percebido a merda que tinha dito. - Me desculpa, okay? Mas... Por que você odeia esse termo?
- Atual logo logo é trocado. - Ele respondeu com a voz rouca, tentando, falhamente, segurar o choro.
- Eu esqueci que você odiava isso... Me desculpa, tudo bem? Não vou falar assim de novo, tudo bem? - Então imediatamente Binnie abraçou Minhyuk, e lhe deu vários beijinhos no rosto.
- Eu sou seu namorado, não seu atual! - Finalmente ele havia soltado as lágrimas, e agora não conseguiria parar tão cedo, já que estava as segurando a muito tempo.
- Eu sei, eu sei... - O loiro secou suas lágrimas uma por uma, e lhe deu um beijo demorado. - Você é meu namorado, não meu atual. Tudo bem? Você me desculpa por falar como se fosse o contrário? - Park Minhyuk assentiu, e o abraçou em um abraço apertado, e forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atual? • Binhyuk
FanfictionOnde Rocky surta por Moonbin chama-lo de "Atual" na frente de seus amigos.