Olhei para o rosto do pálido com nojo
- Óbvio que não, eu te enganei idiota.
Me soltei dele e olhei para o relógio que estava pendurado em minha parede cor bege
-Agora se me der licença eu vou tomar banho, e se você ousar ou se eu sentir a tua presença no meu banheiro eu te ignoro pelo resto da minha vida toda Kim Taehyung!
Ele fez cara indignada e colocou a mão no coração.
"Eu nunca faria isso com você seu descarado mentiroso!"
Mostrei a língua pra ele e fui para meu banheiro. Tranquei a porta e me olhei no espelho tocando meus lábios enquanto sorria.
Ainda não caiu a ficha que eu beijei o amor da minha vida. Eu com certeza sou a pessoa mais apaixonada desse continente.Tirei a minha roupa e meu olhar caiu sobre meu corpo e então meu sorriso se desmanchou e eu suspirei.
-Essas manchas vão sair quando?
Desviei meu olhar e entrei no box, liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho.
Demorei cerca de 30 minutos pois eu viro um cantor quando estou tomando banho.
Sai enrolado na toalha do banheiro e olhei em volta achando estranho não encontrar o espírito pervertido.
Dei de ombros juntando minhas mãos e dando obrigado a Deus por ele não estar ali.
Coloquei uma cueca preta, uma calça jeans clara com alguns rasgos exagerados mas que são lindos, uma camiseta preta com um desenho de astronauta pequeno em meu peito esquerdo em cima de um bolsinho. Meu vans old skool preto e um casaco jeans um pouco mais escuro que a calça dobrando um pouco as mangas dele.
Coloquei meus anéis, meus pircing's (de orelha gente, calma), uma pulseira no pulso direito e meu relógio Casio prata no pulso esquerdo.Dei um trato na minha face e passei um perfume não tão forte.
Mexi em meu celular antes de sair do quarto.Desci as escadas e fui para a cozinha dando de cara com um Kim Taehyung passando uma faca no seu estômago. Por um momento fiquei assustado e quis gritar mas aí vi que a faca atravessava e ele só ria.
-Você é psicopata.
"Eu sei obrigado"
Ao escutar isso dei alguns passos para trás em uma velocidade que nem Barry Allen poderia ver.
-EU ESCOLHO DEUS, EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEUUUUUUUS. CRUSSASXUSISCAS
"Para de ser retardado mental, eu sou inofensivo"
-Super que quase me matou domingo.
"Você me chamou de monstro. Não posso fazer nada"
Ele deu de ombros. Largou a faca no balcão e me olhou.
"Onde vai tão arrumado"
-E desde quando eu te dou satisfação da minha vida?
"I grosso"
-e grand...
Ele me interrompeu
"E grande também pipipipopopo"
Ele fez careta enquanto falava
-Não quebra a minha casa.
Desliguei as luzes na geral e dei as costas pra ele saindo de casa e trancando.
"Nossa JungKook como você é burro ele atravessa parede pipipipopopo"
Que atravesse! Eu tranquei pra não ser roubado. Credo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser apenas uma noite-Taekook
Spiritual"Era apenas pra ser uma noite de brincadeiras entre amigos" +18 A fanfic contem muitos palavrões, então se não gosta, ja vou avisando. Taekook.