Voltei depois de milênios com essa fanfic horrorosa.
(°°°)
Povs Kim taehyung
Dentro do avião eu me sentei em uma poltrona que estava vazia e do outro lado uma criança me olhava, fiz careta pra criança e ela se encolheu com medo de mim, ri baixinho e ela me deu língua.
Olhei indignado para aquele pedaço pequeno de humano e mostrei a língua enquanto fechava os olhos pra ela.C:Mamãe esse moço feio e magrelo ta mostrando a lingua pra mim.
A criança falou enquanto puxava a manga da blusa da mãe
E eu pensei então: "eu nao sou feio e magrelo criança encapetada"A mãe olhou na direção em que a criança apontava, ou seja, na minha e ficou confusa
MC:Meu filho, nao tem ninguem ali, os bancos estão vazios.
C:Tem sim, um moço, branquelo, magro e vestido de preto
A mãe fez sinal da cruz e fez a criança olhar pra ela sussurrando um "não olhe mais pra la meu amor"
Revirei os olhos e senti o avião decolar.
Olhei para a janela e suspirei triste, sentiria falta daquele sorriso com dentes de coelho e a pele branquinha... mas eu teria que ir embora ja que é o melhor pra deixar ele feliz.
Eu não dormia mas precisava fechar os olhos esperar aquele avião pousar que eu sei que demoraria uma eternidade para mim.(°°°)
Povs Jeon Jungkook
Depois dos meninos terem ficado comigo la um pouco eu pedi pra ficar sozinho um pouquinho e falei que veria eles na escola amanhã, que era uma sexta, se eu não me engano.
Assim que eles sairam eu desabei em choro novamente, nao tinha forçar pra fazer mais nada, nao queria admitir mas aquele espirito que me deu tanto medo no começo fazia falta, até porque ele que me fazia companhia em minha casa e além do mais ele é muito muito bonito.
Me arrependi amargamente do que tinha falado pra ele e eu estava disposto a perdoar ele porque eu nao conseguiria ficar sem vê-lo por mais que ele tenha me magoado muito... mas, se ele foi embora eu preciso seguir em frente certo? Certo! E é isso que eu vou fazer.(☆)
3 meses depois.
Eu tentei, eu juro que eu tentei seguir em frente, mas deu uma semana ficando com Jihoon eu pedi pra gente "terminar" o que a gente "tinha" pois tudo que eu fazia com ele eu imaginava o espirito no lugar dele.
Eu fiquei com várias meninas e vários meninos tentando esquecer ele, fiquei até com o YoonGi e o Jimin, mas nada que me fizesse animar o suficiente então eu foquei nos meus estudos e entrei em um curso de pintura para ver se eu ocupava meu tempo. Criei algumas músicas em relação a ele e aprendi a tocar piano junto com o YoonGi.
Eu tinha um quarto só de pinturas e desenhos, e a maioria sempre era ele desenhado ou pintado de diversas cores.
Eu chorava as vezes esperando a volta dele.
Continuava na minha roda de amigos, mas nao era mais popular e nem fazia questao de ser. Ia só de conjunto de moletom pra escola nas cores preta, cinza escuro, claro, grafite e branco e eu nao saia desse padrão mais. Nao fazia questao de me arrumar direito, só o banho ja estava suficiente.
Comia todas as refeições, mas em quantidades pequenas, estava magro e eu tava cansado de escutar meus amigos falarem as coisas que eu ja sabia.Luhan e seu grupo de amigos me batiam todo dia que me encontravam ainda mais agora que eu nao fazia questão de revidar, estava inofensivo, porem os meninos me defendiam quando podiam ou viam.
(°°°)
Povs Kim Taehyung
Passou 3 meses depois que eu fui embora e no Brasil tinha muitas coisas pra fazer, fiquei entretido por 2 meses todinhos mas depois enjoei...
A saudades dos cabelos morenos me corroia por dentro mas eu aguentava... ia em baladas gays e se algum dos humanos me via eu aproveitava a chance pra beija-los e as vezes até tranzar... mas o corpo e o sorriso de jeon ficava empreguinado na minha cabeça, o beijo que a gente deu na boate fazia eu querer chorar ate morrer de novo.
Quando deu exatos 3 meses eu desisti de fazer qualquer coisa, e hoje depois de ter pensado muito nas possibilidades, eu estou voltando pra Coreia, nao vou chegar pra ele e dizer que eu voltei, mas vou ficar de longe observando pra ver se ele estava bem e matar a saudade também.
Entrei no vôo pra coreia e meu "coração" estava na mão. Contava os segundos pra poder chegar la e ver ele.
(°°°)
Assim que eu cheguei e pisei fora do avião o cheirinho de Coreia chegou em meu nariz me fazendo sorrir.
"-Eu estou de volta Coreia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para ser apenas uma noite-Taekook
Spiritual"Era apenas pra ser uma noite de brincadeiras entre amigos" +18 A fanfic contem muitos palavrões, então se não gosta, ja vou avisando. Taekook.