Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Brandley
Entramos na casa dele e reparo que a sala é no estilo rústico todo trabalhado em madeira em um tom mais claro que a madeira usada nos outros cômodos, todos os móveis são pretos e percebo não é tao diferente do resto da casa.
Ele senta no sofá e eu fico em pé de frente pra ele e diferente do Ryan ele está esperando o meu tempo para falar, respiro fundo porque eu preciso me abri com alguém e mesmo que ele seja um desconhecido pra mim, bem ele salvou a minha vida e merece saber quem é Brandley Reborn e da bomba relógio que eu sou. Olho pra ele respirando fundo e falo depois de algum tempo.
_Vou começar do começo penso que é justo que você saiba de tudo.
_Eu vou escutar você Brandley e ser você quiser parar de falar em algum momento sinta-se a vontade, não quero que você se sinta forçado a falar qualquer coisa.
_Obrigado por me entender e ser compreensível comigo Jasper.– Falo tentando engolir as minhas lágrimas ele estava sendo bom pra mim como o Ryan nunca tinha sido. E Jasper fala apertando as minhas mãos.
_Pode começar quando preferir, eu vou esperar que você esteja confortável.
Aceno com a cabeça e respiro fundo algumas vezes antes de pronunciar a primeira palavra, eu sabia que começaria a chorar em algum momento e falo olhando para o chão envergonhado demais para olhar pra ele.
_Antes de vir pra cá eu morava em uma cidade pequena e me formei em medicina, fiz a minha residência na minha cidade e recebi uma proposta de vir trabalhar em Fohls e era meu sonho. Eu vim sozinho a minha família ainda mora na minha cidade natal, comecei a trabalhar no hospital na área de pediatria eu sempre gostei de fazer trabalhos voluntários e conheci Ryan em um desses dias eu fui ao batalhão o conheci lá ele é militar e no começo eu não dei tanta importância pra ele.
E parei de falar porque as lembranças de momentos bons estava me cercando e senti quando meu corpo começou a querer me trair, me dar a ilusão de que viver esses pequenos momentos compensavam tudo e falo olhando pro chão.
_Ele me convidou para jantar um dia e formos, no começo éramos apenas amigos até que um dia ele disse que queria tentar e que eu era diferente. E aquilo foi onde a minha ilusão começou.
Ao falar aquilo dou risada sem nenhum humor percebendo exatamente onde eu comecei a me iludi sobre a minha relação com o Ryan, só consigo ver o quão burro eu fui? Fico andado pela sala e falo sem olhar para o Jasper que está imóvel.
_ E acreditei nisso tudo e em um monte de outras coisas que ele falava pra mim e no começo ele era um bom namorado ou sei la o que ja formos. Ele nunca quis definir a nossa relação, mas também nunca me apresentou para os amigos ou para família talvez por vergonha de mim. Não sei.
Paro alguns segundos me permitindo olhar para o Jasper que me olha sem expressão apenas me ouvindo, sinto lagrimas quentes descendo pelo meu rosto porque é a primeira vez que estou me abrindo para alguém daquele jeito e falo olhando para o chão novamente a vergonha me consome.
_Mas ele foi mostrando quem era ele de verdade bem devagar e foi me destruindo nesse processo. Primeiro ele me fez cortar laços com a minha família e os poucos amigos que eu tinha, depois o meu emprego e a minha liberdade. Então tudo foi a merda tão rápido Jasper até que ele me deu o primeiro murro e depois foi tudo acontecendo rápido demais.
_Ele batia em você?– Jasper me questiona isso me faz olhar pra ele que me olhava sem expressão, era a primeira vez que ele me interrompia e falo colocando as mãos no rosto sentindo as lagrimas descendo pelo meu rosto com vergonha de está contando tudo aquilo.
_Ele me bateu por um tempo e depois de uma das agressões eu fui parar no hospital o ameacei e disse que iria denuncia-lo, mas não fiz nada o Ryan consegui mudar a minha cabeça de algum jeito e ele me disse que pararia de me bater que mudaria e eu cair no jogo dele novamente.
Faço uma pausa olhando para o chão, passo a mão pelos meus olhos tentando seca-lo sem sucesso, já que as lágrimas não param de cair e falo continuando porque preciso terminar de contar a minha história.
_ E o onde eu estou agora no fundo do poço? Depois que fui para o hospital ele parou de me bater e então começou a me agredir psicologicamente, não consigo comparar qual dessas agressões é a pior e estou tão fudido psicologicamente que é um milagre que eu ainda esteja aqui vivo.
As lágrimas desciam abundantes pelo meu rosto que até mesmo desistir de tentar seca-las.
Era inútil tentar fazer isso.
A minha história com Ryan passou pela minha cabeça como um filme de amor, que depois ser tornou um filme de terror e falo.
_esse é o resultado disso e no final ele me mandou embora é por isso você me achou Jasper, não restou ninguém para que eu pudesse pedir socorro e não sou ninguém. E como ele diria sou um lixo e isso é um resumo de como tudo aconteceu.– Ao terminar de falar isso sinto as minhas pernas falharem e caio no chão, deixo as lágrimas descerem livremente e Jasper ser senta a minha frente no chão me segurando passando os dedos pelo meu cabelo enquanto eu choro. Eu fico chorando deixando tudo sair o Jasper espera o meu tempo sem me apressar e ele fala segurando o meu queixo me fazendo olhar pra ele.
_Vou te ajudar a se reerguer Brandley e você vai ser livrar de tudo isso.
_E porque você vai me ajudar? Você nem ao menos me conhece Jasper e sou uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento.– Falo isso desesperado implorando para que ele veja que eu não sou alguém que pode ser ajudado e ele fala sorrindo pra mim.
_Porque você é muito mais do que pensa que é Brandley, vou te ajudar a ser lembrar disso e vou cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Chore Mais-Série Amores Da Reserva (Degustação)
Romance(DEGUSTAÇÃO E DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON) Se Brandley Reborn soubesse como a sua vida estaria um ano depois, ele com certeza teria tentado evitar cair dentro do furacão que Ryan Cooper significava... Brandley se viu destruído e arruinado após ess...