7.0 Ok capitão

2.3K 302 18
                                    

Boa leitura ♥️
** Temos um grupo no WhatsApp.
***************************************************************************

Brandley

Depois de ouvir isso recomeço a chorar por ter uma pessoa para me ajudar, fico ali chorando por um tempo nos braços de Jasper que não fala nada esperando que eu chore tudo que eu preciso.

O meu estoque de lagrimas parece que acabou e não estava chorando só por causa da minha história, mas sim por causa da minha nova chance de ter uma nova vida. Jasper fala ficando em pé me estendendo a mão e seguro nela com força.

_vem Brandley nós vamos organizar uma nova rotina para você se distrair e ser reerguer.

_ Jasper eu não quero incomodar você a minha primeira prioridade é arrumar um emprego, no resto eu consigo me virar devagar e sozinho.– Falo isso não querendo me tornar um estorvo para a vida dele e ele fala com a calma que era uma característica dele pelo pouco tempo que eu podia perceber.

_Você não vai me atrapalhar em nada Brandley e tire essa ideia da cabeça, Você precisa de um emprego? Penso que posso te ajudar nisso. – Ele fala isso me olhando sério como ser estivesse pensando em como me arrumar um emprego? Eu dou um sorriso mínimo ao ver que ele realmente estava ali para me ajudaram e falo chamando atenção dele.

_Jasper?

_Sim Brandley.– Ele fala aquilo esperando que eu diga o que eu preciso e falo.

_Obrigado por tudo.– Ao falar isso ele  apenas sorri pra mim sem dizer nada e sorrio de volta pra ele, segurando a mão dele com força para me dar firmeza e me levanto do chão com um sentimento de que nunca mais vou me deixar cair de novo. Tiro os cabelos do meu rosto e falo decidido a mudar.

_Você tem uma tesoura? Quero cortar meus cabelo.

_vou pegar pra você e me espera aqui Brandley.– E falando isso ele anda pra cozinha procurando a tesoura pra mim, só consigo pensar que Jasper é o meu anjo da guarda na terra e observo que ele volta com a tesoura na mão para a cozinha me olhando analítico pela primeira vez desde que nós conhecermos e ele fala segurando a tesoura.

_Eu posso cortar seus cabelos, se você quiser Brandley?

_Eu quero Jasper, não tenho muita coordenação motora para cortar meu cabelo na parte de trás.

_você vai ser a minha cobaia de hoje, já deixo avisado que você pode perder a sua orelha e não quero que você me processe por isso depois Brandley.

Ao ouvir isso pela primeira vez em meses eu ri de verdade para o Jasper que acompanha, aquilo foi como um aviso de que minha vida estava recomeçando e Jasper fala sorrindo pra mim me olhando.

_Vamos cortar no banheiro, está bem?

_ Acho melhor para os cabelos não ficarem espalhados no chão da sala Jasper.

_ E também qualquer coisa o kit primeiro socorros ja está no banheiro.–Ele fala aquilo brincando comigo e falo entrando na brincadeira

_ Devo ter medo?

_ Nem um pouco, apenas relaxe e confie nos meus dotes de cabeleireiros.

Dou risada dele enquanto andamos até o banheiro onde me sento em uma cadeira, Jasper pega um pente penteado o meu cabelo devagar e com cuidado ele separa o meu cabelo em mechas e falo olhando para o chão para quebrar o silêncio.

_ E qual é a sua história Jasper Wolf?

_Nada tão excepcional assim, só cansei de estar na cidade grande e aqui é o meu refúgio particular.

_Entendi, nenhuma história por trás disso? Corações partidos?

_ Não e desculpe te decepcionar sobre isso, aliás vou levar você pra conhecer a reserva amanhã.– Ele fala isso tentando mudar de assunto enquanto corta o meu cabelo, consigo sentir que tem alguma coisa que ele não quer falar e quem era eu para querer saber algo da vida do Jasper Wolf? E falo.

_ Eu ja conheço a reserva, eu já vim aqui antes

_Imagino que sim e vou reformular a frase vou levar você para conhecer algumas pessoas na reserva amanhã, melhor?

_Muito melhor.

_Agora não se mexa não quero arrancar sua orelha.

Fico quieto como ele pediu e vejo mechas do meu cabelo caindo no chão e sentia como se fosse um peso que estava saindo de mim, está com Jasper era diferente ele não me julgava e parecia esta disposto a me ajudar e fico pensado o que faria da minha vida? E Jasper fala atrás de mim.

_Veja se esta bom ou eu corto mais.

Me olhei no espelho meu cabelo estava mais curto e com cara de saudável que eu não via a anos, mas ainda dava pra usar tanto de lado como dividido no meio e falo olhando pra ele.

_Esta maravilhoso e muito obrigado Jasper

_Nada de obrigado, hora de pagar pelo corte senhor. – Ele fala isso com o tom de voz brincalhão e falo colocando as mãos pra cima entrando na brincadeira.

_Não tenho dinheiro Jasper cabeleireiro.

_Sem dinheiro o pagamento é que você limpe o banheiro e me encontre depois na cozinha soldado.

_Ok capitão.

Damos risada disso olho para o Jasper sei que vamos nos dar bem e sinto que estou indo para o caminho certo mesmo que eu esteja tão machucado, observo quando ele sae do banheiro e  limpo o banheiro.
Depois de limpar o banheiro me olho no espelho prometendo a mim mesmo que eu não podia me deixar morrer por Ryan Murphy e que iria abraçar essa oportunidade de uma nova vida com todas as minhas forças.

Não Chore Mais-Série Amores Da Reserva (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora