Lena passou por um curso intensivo sobre ano novo. Kara a obrigou a passar em casa para se trocar, precisava de uma roupa toda branca assim como Kara estava usando e Kara garantia que seus amigos também. Explicou que havia aprendido que a cor que você usava, significava algo que você queria atrair. Lena concordou que tanto ela quanto Kara queriam que National City tivesse paz em 2019.
Kara não ia até a casa de Lena com frequência, elas preferiam passar o tempo no apartamento de Kara ou na L-Corp onde tinham a maior parte das suas conversas. Ela notou que Lena também não costumava ir a sua casa com frequência.
-Eu jurava que você tinha um apartamento.
-Eu tinha. - Lena disse abrindo a porta para que Kara entrasse. Kara estava notavelmente chocada com o tamanho da casa, e não no sentido em que esperava. Era pequena, nos padrões Luthor, mas pequena. - Mas teve toda aquela história de quando tentaram me matar e aí eu decidi que viver em um prédio colocava muita gente em perigo por minha causa.
-Qual história em que tentaram te matar, refresque a minha cabeça, tiveram muitas. - Kara disse com um tom irônico.
-Hahaha.
Kara não fez comentários sobre a casa de Lena, a não ser para ressaltar que a casa era muito bonita e também os comentários sobre o fato de tudo que era possível ser preto - esses saíram porque ela não conseguiu segurar. O que ficou preso na sua cabeça no entanto foi o quanto Lena não tinha espaço para visitas, quer dizer, a casa era espaçosa, mas ela simplesmente gritava que ninguém além de Lena pisava lá. Nem mesmo Kara com a frequência que gostaria.
Meia hora depois, estavam caminhando pela cidade em direção ao centro. Kara havia insistido que Lena precisava fazer aquele caminho a pé e que levar o carro para a cidade com aquele tanto de gente seria estupidez. Lena concordou no segundo argumento, ela não era muito fã de andar a pé. Mas admitiu com cinco minutos de caminhada que valia a pena, a cidade estava linda.
-Mas... - Lena disse após saírem de uma barraquinha milk-shake. - Por que você gosta tanto do ano novo?
-Eu não gosto do ano novo, Lena. - Kara disse com um sorriso sincero e Lena esperou que ela completasse com algo do tipo '... eu amo', mas isso não aconteceu. - Eu nem sequer entendo o conceito de ano novo direito.
-Como assim? - Lena perguntou muito confusa.
Kara organizou seus pensamentos antes de começar a sua explicação, ela havia explicado isso para Alex em algum momento da sua vida, era uma filosofia que ela carregava consigo desde que chegou à Terra. O discurso precisava de claras edições agora que a ouvinte era Lena, ela não podia começar com 'do planeta de onde eu vim...'.
-Existe toda essa questão de começar de novo todo ano que eu não consigo entender, principalmente porque não faz sentido algum. É tudo muito relativo e meio burro se você parar pra pensar. Porque que a gente tem que considerar o nosso ciclo como pessoa como o ciclo da Terra o invés do Sol, quer dizer, e daí que a Terra chegou do outro lado de novo?
-Você... - Kara havia se esquecido que o nível de QI de Lena impediam ela de simplesmente ouvir alguma coisa sem fazer objeções.
-E eu sei que você vai falar que tem toda uma questão científica, pontos comerciais e etc. - Lena fechou a boca com um sorriso. - Eu sei, Alex disse a mesma coisa. Vocês nerds... E eu concordo com a importância de ter uma data comercial e "universal" para isso, mas eu não acho que a gente precise compactuar com ela. Não faz sentido nenhum sentimento e esperança ter hora marcada pra aparecer.
-Essa é uma das razões para eu não gostar dessas comemorações. Não faz sentido algum de repente todo mundo ser infestado por um sentimento bom de fim de ano, decidir comprar presentes para os outros e doar dinheiro para causas...
YOU ARE READING
Feliz Ano Novo, Amor
FanfictionQuando Kara descobre que Lena está prestes a passar a virada de ano trabalhando, ela não pensa duas vezes antes de tentar salvar o fim de ano da sua melhor amiga. Talvez tanta devoção mereça mais que um obrigado, e 2019 seja mais que mais um ano.