O hospital Caress raramente tinha uma movimentação tão grande quanto naquele dia. Primeiro, uma mulher machucada e desacordada chegou de madrugada. Depois, uma pequena confusão no quarto dela quando uma senhora entrou e começou a perturbá-la. Nesse mesmo dia, um homem desacordado e com vários ossos quebrados também foi parar lá, no CTI. No terceiro andar, na porta do quarto 309, a enfermeira e a senhora discutiam:
- Eu esperei muito tempo para ver minha Adara, eu tenho que ficar perto dela! - esbravejava June, balançando sua mão junto com o terço.
- Senhora, a moça já falou que não é ela, e além disso, ela está em recuperação, a senhora não pode entrar no quarto dos outros gritando, assim. Aqui é um hospital.
- Eu sempre venho aqui e rezo pelos enfermos e eles melhoram, me diz se isso não é milagre. Deixa eu fazer isso pela minha Adara.
- A senhora sabe que eu não posso deixar, e se a senhora continuar a fazer escândalo serei obrigada a chamar os seguranças.
As duas continuaram discutindo. Enquanto isso, no saguão, dois rapazes tinham acabado de chegar e estavam procurando por uma senhora, com um terço na mão, que estava lá. A recepcionista disse para eles que "geralmente ela fica no 3° andar", então os meninos pegaram o elevador e começaram a subir.
- Espero que minha tia não tenha causado nenhum problema ainda. - Dary estava começando a ficar preocupado.
- Garanto que não tem nada demais acontecendo. - Kai sorriu, tentando confortá-lo.
Quando chegaram no corredor do 3° andar, conseguiram ver (e ouvir) a confusão de June com a enfermeira. Correram para resolver.
- Com licença, senhora. Desculpe-me pela minha tia. - Dary virou-se para June. - Tia, o que a senhora tá fazendo aqui? O que tá acontecendo?
- Adara está naquele quarto, mas essa enfermeira aí não quer me deixar entrar para rezar com ela.
- Adara, tia? Tem certeza? A senhora deve estar se confundindo, Adara foi adotada a muitos anos, garanto que ela não deve nem estar na cidade mais.
- Você acha que eu sou louca, não é? Mas eu tenho a certeza de que é ela.
Dary virou-se de novo para a enfermeira e perguntou: "Podemos entrar para eu tranquilizar a minha tia de que essa mulher não é a Adara e podermos ir embora em paz?", um rapaz charmoso como Dary tinha um certo nível de persuasão. A enfermeira hesitou. "Se ela não continuar gritando, vocês podem dar uma olhada rápida da porta."
- Viu, tia? Vamos olhar direitinho e ver que Adara não está aqui, e vamos embora.
- Dary, tem mais um detalhe. - Kai estava no telefone. - Lily está vindo pra cá, e aparentemente ela tem companhia. Acho que devemos esperá-la.
- Podemos esperá-la, então? - perguntou para a tia.
- Tudo bem, contanto que eu possa ver a minha Adara. - June parecia mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sisters
Fantasy"Existem laços mais fortes que sangue." Quatro pessoas idênticas descobrem que as suas vidas estão mais conectadas do que elas imaginam. A história mostra a vida de Taliah, recém chegada em Helic, que enquanto tenta encontrar um novo lar, acaba des...