Oi,meu nome é Lexy Johnson.Sou dona de muitos poderes e por isso muitos querem me matar.Meu pai é o alfa da alcateia Lua Crescente, sou atora desde os dez anos,mas recentemente me chamaram para fazer parte do elenco de uma nova série sobrenatural. Os humanos nem imaginamque este mundo sobrenatural realmente existe.Tenho 18 anos e ainda não achei meu companheiro. Minha loba se chama lya,ela sempre esteve comigo.Tchau.
Lexy Johnson .
LYA.
Oi,eu sou Thaynara Johnson ,irma da Lexy. Eu não possuo os mesmos poderes que ela,na verdade nem a metade,mas não sinto inveja ou algo do tipo,sei que se ela tem esses poderes é porque ela tem um grande destino. Tambem tenho 18 anos.Minha loba se chama Lua,e ela é, bem não vou mentir,ela é super chata.Não tenho companheiro.Na nossa familia é apenas eu,a Lexy,o Lucas (nosso irmão) e o nosso pai.A nossa mãe morreu no parto do meu parto,oque é bem triste,mas a tristeza não leva a lugar nenhum então,beijão.
THAYNARA Johnson .
LUA
Oii,sou Crislaine White ,mas pros amigos é so Cris,sou a irmã do supremo,oque, vai por mim é uma chatice. A nossa mãe e nosso pai morreram a alguns anos. Sou amiga das gemeas a anos,e nesse tempo todo,elas nunca conheceram o meu irmão,aliás, o nome dele é Adam. Tenho 19 anos.Sei dos poderes da Lexy, e super ajudo no que é precisso,e sou super ciumenta.O nome da minha loba é july,e ela ate que é legal. Sem companheiro.beijos.
CRISLAINE WHITE.JULY.
Oi meus amores,eu sou a Sarah Marques,e sou a mais popular e linda da alcateia e da faculdade.Tenho 20 anos e curso moda.Odeio as filhas do alfa ,mais tenho que respeita-las,oque é uma merda.Tenho namorado,mas so por popularidade,nada mais.A minha loba se chama Luz,e ela vive enchendo o meu saco,dizendo que eu deveria esperar pelo meu companheiro,au inves de ficar com o meu namorado.Moro sozinha,pois não falo com os meus pais.tchau.
SARAH MARQUES.
LUZ