Assim que terminei de pronunciar a palavra "meu", começo a percorrer com o meu olhar todos os cantos daquele salão, parando em um homem com cara de 18 ou 20 anos. Lobo. Alto. Com cara de Damon Salvatore de The Vampire Diaries. Não pera, é o Damon Salvatore.
LOBA-O burra você esqueceu que a série que você ama , The Vampire diaries.
Eu- É mesmo..
LOBA- Ele é o nosso companheiro!!!!
Eu- Sim,ele é o nosso companheiro.Vi que iria vir até mim,mais Marcos Luker chegou primeiro roubando a minha atenção.
-Você está linda Le-fala.
De longe ousso um rosnado.
Oque é isso não dei intimidade pra esse ser me chamar de Le,vou cortar e vai ser já.
- Meu nome é Lexy,mas você também não está nada mal.
Falo tentando concentrar a minha audição no meu companheiro.Mulher desconhecida: Oque,foi você parece bravo?
-Esse Marcos ta me enchendo o saco,Cris.-Diz o meu companheiro
Cris,claro a minha amiga irmã do supremo a Cris,claro que ela ta aqui ela vai fazer a Zoe, melhor amiga da minha personagem a Kate.-Porque?- pergunta
-Ele fica dando em cima da minha companheira, olha lá.- A cris olha pra mim e volta sua atenção para o meu companheiro.
-A Lexy é a sua companheira, e vocês esse tempo todo perto um do outro,eu nem imaginava.- Fala surpresa.Realmente eu e a Cris somos como irmãs,nós conhecemos quando eu tinha 13 anos,é desde então nos tornamos amigas inseparáveis.Mais nunca cheguei a ir na casa dela porque o seu irmão é o Supremo,e ele não gostava de crianças que não fosse a sua irmã.
O resto da festa foi chato,coloquei algumas fotos no story do Instagram.E postei algumas também.
Lexy.Johnson
A realidade tem camadas; você pode retirá-las para ver o Mundo das Sombras.✌✌✌
3.500 visualizações
500 comentáriosDeseja ativar comentários?
Sim
NãoAs pessoas são mais do que brinquedos para a sua diversão.
2.350 visualizações
435 comentáriosDeseja ativar comentários?
Sim
Não.
.......................................................................
Quando à festa acabou, fui direto pra casa tomar banho.
Sai e coloquei essa roupa:
Assim que termino de me vestir, me deito e durmo.